Torcida do Flamengo faz festa histórica em final da Copa do Brasil, mas jogo se encerra com vaias e protestos

17/9/2023 18:26

Torcida do Flamengo faz festa histórica em final da Copa do Brasil, mas jogo se encerra com vaias e protestos

Torcida do Flamengo faz festa histórica em final da Copa do Brasil, mas jogo se encerra com vaias e protestos

A torcida do Flamengo prometeu uma festa histórica para a final da Copa do Brasil, e assim o fez. Em celebração de tirar o fôlego, com fogos de artifício, fumaça rubro-negra e o “caos visual” nas arquibancadas estiveram presentes na derrota contra o São Paulo.

+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

Faixas verticais, bandeirolas, bandeirões, balões vermelhos, amarelos e brancos “poluíram” a arquibancada de um jeito particularmente impressionante. Um enorme mosaico, com o escrito “Tua Glória é Lutar”, e representado por grandes ídolos da história do Flamengo, compôs o visual e deixou a festa ainda mais bonita.

Mosaico da torcida do Flamengo em homenagem aos ídolos do clube. (Foto: Paula Mattos/Lance!)

Apesar de uma atmosfera inicial de tirar o fôlego e de apoio incondicional, não foi esse o clima que definiu completamente o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com a bola rolando, os rubro-negros deram bastante suporte. Mas, ao final do primeiro tempo, vieram as vaias.

O Flamengo fez um início de jogo terrível, e a pífia atuação rendeu vaias e protestos. Na saída para o intervalo, gritos de “não é mole, não. Pra jogar no Mengo tem que ter disposição”, foram entoados.

Na volta do time a campo, mais protestos, com vaias. Durante a partida, os rubro-negros voltaram a acreditar em sua força de empurrar o time, e pediram pela virada! “Vamos virar, Mengo”, cantava a Nação.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Mais de 67 mil rubro-negros estiveram presentes no Maracanã, e a renda ultrapassou os R$ 26 milhões. No entanto, o futebol entregue foi uma vergonha. E após o anúncio do público e renda, a torcida do Flamengo entoou xingamentos ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Com exceção da fenomenal festa do começo da partida, o jogo se dividiu entre apoio, vaias e protestos. Ao final, a torcida entoou o famoso: “vergonha, vergonha, time sem vergonha”. No Maracanã, com todo o suporte e celebração, não deu. O Flamengo perdeu por 1 a 0 após uma partida lastimável. Ficou tudo pro Morumbi. A ver o que a decisão nos aguarda.

397 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- DECEPÇÃO! Arrascaeta recebe críticas por atuação na Seleção Uruguaia durante as Eliminatórias
- PRIMEIRO NA NOVA ERA? Gabigol deseja marcar gol inaugural no novo estádio do Flamengo
- VAI RENOVAR?? Futuro de Gabigol no Flamengo: amor ao clube rúbro negro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
0 X 2
Bahia
Flamengo