Jorge Sampaoli segue vendo um problema recorrente em seu time do Flamengo : a imprecisão no ataque. Na final da Copa do Brasil não foi diferente. Depois da derrota para o São Paulo , o argentino voltou a citar a questão em sua análise.
Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o adversário não deixou o Rubro-Negro ganhar as disputas no primeiro tempo, classificado como "muito abaixo" dos seus jogadores.
“Eu acredito que o São Paulo propôs duelo em todo o campo, no primeiro tempo não nos deixou ganhar. No segundo, eles ficaram mais parados no campo e conseguiram superar. Mas, sinceramente, não posso saber se uma coisa condiciona a outra”, disse.
“Sei que o Flamengo teve volume, teve imprecisão no último terço. No primeiro tempo, o São Paulo foi melhor porque ganhou os duelos sem ser muito melhor do que nós. Mas é uma final, então acredito que as diferenças dos dois tempos estão na precisão de um time e na imprecisão ofensiva de outro”, continuou.
“Eu acho que no primeiro tempo o time estava muito impreciso, muito nervoso, não teve a capacidade associativa e nem individual para chegar. Muito complicado chegar na área rival, porque a bola só ficava em disputa e não ganhávamos as disputas individuais. Foi um primeiro tempo muito abaixo do time”, acrescentou.
Criticado por conta da forma que saiu do gol no lance que abriu o placar, Matheus Cunha saiu em defesa do seu goleiro titular depois da partida.
“Na verdade, o Matheus Cunha, desde a minha chegada, teve rendimento muito alto, com propostas da Premier League , convocação para a seleção olímpica. Não me lembro muito de sua responsabilidade no gol, mas é um goleiro que tem nos ajudado muito até agora”, finalizou.
Dentro de campo, o São Paulo saiu na frente na disputa pelo título da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 graças a gol de Jonathan Calleri. O jogo de volta será no próximo dia 24, no Morumbi.
Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (F) - 24/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Bahia (C) - 30/09, 12h (de Brasília) - Brasileirão
400 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO ENFRENTA CRISE NO ATAQUE! Sem Gabigol e com Pedro lesionado, Carlinhos é a solução caseira!
- ÍDOLO EM NOVO CLUBE! Craque é anunciado em novo clube!
- FOI IGUAL O MISTER NO BRASIL! Técnico ex-Botafogo exalta o sucesso de portugueses no futebol brasileiro!
Comentários do Facebook -