Ranking de Atuação
Falhou ao não sair no lance do gol de cabeça de Calleri. Não teve trabalho no segundo tempo.
Pouco acionado, fez um jogo bem apagado. Não conseguiu ir ao ataque com eficiência.
Entrou, buscou o ataque, mas errou na tomada de decisões.
Vacilou ao lado de Leo Pereira e Ayrton Lucas por deixar Calleri livre cabecear. Tentou articular a saída de bola em alguns momentos.
Apesar de “ter marcado a bola” no gol, não fez uma partida ruim defensivamente. Com a falta de criação do time, arriscou algumas ligações diretas, que não funcionaram
Falhou na marcação que resultou no gol de Calleri. Foi pouco ativo ofensivamente e deixou furos pelo seu lado.
Não comprometeu, mas teve pouco destaque. Não foi um jogo que conseguiu encaixar seus passes ofensivos, que é o seu diferencial.
Demorou muito a encaixar no jogo e não teve muito destaque.
Não fez um bom jogo. Não encaixou defensivamente e nem no ataque. Perdido no meio-campo e muito lento para criar as jogadas. Foi substituído no intervalo.
Deu uma outra dinâmica ao jogo no início do segundo tempo quando entrou. Fez o Flamengo mudar um pouco a postura, mas mesmo assim o time não engrenou. Bateu muito mal o escanteio que foi o último lance do jogo.
Sem muito destaque, mas foi o melhor no meio-campo. Participou da única jogada que o time chegou ao ataque no primeiro tempo. Baixou o ritmo com o passar do segundo tempo.
Não vive seus melhores dias, apesar de ter arriscado dois lances pela lateral do campo. Atuar como ponta não é o seu ponto forte. Segundo tempo sem destaque até deixar o campo lesionado.
Movimentou um pouco o lado esquerdo, apesar de não ter conseguido transformar em jogada perigosa. Depois errou muitos passes.
A bola praticamente não chegou e precisou se movimentar muito para tentar participar do jogo. Precisou ir até o meio para receber o passe algumas vezes. Cabeceou a primeira bola do Flamengo no gol, no início do segundo tempo. Prendeu um pouco a marcação, mas errou alguns passes no fim.
Não conseguiu repetir as recentes boas atuações. Foi muito bem vigiado pelos marcadores e não conseguiu se sobressair. No primeiro tempo, participou da única boa movimentação do Flamengo.
Arriscou na escalação com três jogadores de ataque e nenhum meia de criação. Tentou acertar no segundo tempo com Ribeiro. São cinco meses no comando e pouquíssima evolução tática do time. Deixou evidente o distanciamento quando não participou da conversa durante a paralisação no primeiro tempo e quando deixou a área técnica e foi para o vestiário antes do apito final para o intervalo.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Flamengo X São Paulo - Copa do Brasil 2023 - Final
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Flamengo 0 x 1 São Paulo - Melhores momentos - 1º jogo da final - Copa do Brasil 2023
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -