Sampaoli vê vice da Copa do Brasil injusto e não pensa em pedir demissão do Flamengo

24/9/2023 21:06

Sampaoli vê vice da Copa do Brasil injusto e não pensa em pedir demissão do Flamengo

Sampaoli vê vice da Copa do Brasil injusto e não pensa em pedir demissão do Flamengo

Sampaoli vê vice da Copa do Brasil injusto e não pensa em pedir demissão do Flamengo

24 2023 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Flamengo amargou o vice da Copa do Brasil de 2023 após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da final. Na ida, os cariocas perderam por 1 a 0. Em entrsvista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que o resultado foi injusto,

Na visão do comandante, o Rubro-Negro fez uma grande competição e foi superior ao Tricolor Paulista na maior parte do tempo nas decisões.

Notícias relacionadas
Após chutar grade, Sampaoli desconta raiva em microfone
Em clima pesado, Flamengo encara o Goiás pelo Brasileirão
Goiás x Flamengo: onde assistir, horário e escalação das equipes

"Em geral, acho que o jogo foi favorável ao Flamengo. Dos quatro times, três foram do Flamengo. O Flamengo foi melhor que todos os rivais nessa Copa. Mas é o futebol. O São Paulo encontrou um gol no final do primeiro tempo, não tinha tentado nada. No segundo tempo, o jogo ficou muito picotado pelo árbitro. O time jogou, para mim, mais que o São Paulo. Só não fomos melhores no primeiro tempo do Maracanã", disse.

Com o vice, Sampaoli viu a pressão em cima do seu trabalho crescer. O argentino soma 39 partidas, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, além de 63 gols marcados e 41 sofridos. O técnico, contudo, alegou que não pensa em deixar o clube.

"Não penso (em pedir demissão). É uma análise do presidente. Cheguei em um clube com crise. O clube perdeu quatro finais. Tentamos lutar para trocar essa realidade, infelizmente não aconteceu o que queríamos. Me dedique 24 horas por dia. Para mim, o Flamengo perdeu essa Copa do Brasil injustamente", declarou.

"Um time como o Flamengo sempre tem pressão. Conheço o que é o futebol, a tensão, a pressão e a obrigação que há em um clube como o Flamengo. Eu tentei muitas formas para que o time tivesse tranquilidade para jogar. O time teve muitos picos. Temos que encontrar uma regularidade. Estou convencido que posso encontrar isso", ampliou.

"É futebol. Normalmente a responsabilidade cai sempre sobre o treinador. Tenho que assumi-la para seguir lutando", finalizou.

O Flamengo volta a campo agora no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na sétima colocação no torneio, com 40 pontos.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar

599 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu