Com quatro vice-campeonatos na temporada, o Flamengo mira o futuro e busca soluções para não repetir problemas em 2024. A prioridade rubro-negra é buscar o sucessor ideal para Jorge Sampaoli , que vive a iminência de ser demitido do cargo, e nomes ganham força entre torcedores nas redes sociais. Entre os preteridos estão Jorge Jesus e Tite - que é a prioridade da diretoria carioca. Mas qual dos dois está em 'vantagem' na preferência da web? O Lance! mostra.
Cabe pontuar, contudo, que não há nada oficial sobre um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, visto que o treinador comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita, atualmente. Existe apenas a motivação da torcida rubro-negra em relação às notícias recentes sobre os rumores de uma demissão devido à insatisfação interna e externa com o trabalho no português à frente da comissão técnica saudita.
A situação com Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, é diferente e há uma movimentação interna no Flamengo para tê-lo por um longo período a partir de 2024. A ideia de contar com o treinador para liderar o projeto de reestruturação no clube agrada a predominância da torcida rubro-negra nas redes sociais.
+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil
Curiosamente, Jorge Jesus deixou de ser unanimidade entre rubro-negros e passou ter seus trabalhos recentes questionados - apesar de ainda ser tido como ídolo e ser citado sempre com muito carinho. As opiniões estão divididas, mas o projeto de reestruturação com Tite, aparentemente, tem chamado atenção da maior parte dos torcedores.
+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400
QUEM TEM PREFERÊNCIA : TITE OU JORGE JESUS? VEJA OPINIÕES
400 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO PROMISSOR NA MIRA! Flamengo busca solução para substituir seu principal atacante!
- FLAMENGO EM POLÊMICA! Negociação difícil pode mudar o ataque rubro-negro!
- Flamengo Exige Pagamento à Vista de R 44 Milhões por Fabrício Bruno.
Comentários do Facebook -