Caso Marcos Braz: Ministério Público do Rio de Janeiro pede que dirigente do Flamengo seja autuado por lesão corporal

18/10/2023 14:37

Caso Marcos Braz: Ministério Público do Rio de Janeiro pede que dirigente do Flamengo seja autuado por lesão corporal

Caso Marcos Braz: Ministério Público do Rio de Janeiro pede que dirigente do Flamengo seja autuado por lesão corporal

Marcos Braz, dirigente do Flamengo , pode ser autuado por lesão corporal após caso de agressão contra um torcedor no Barra Shopping. O pedido é do Ministério Público do Rio de Janeiro, que diz que Braz e Carlos André (amigo do vereador), perseguiram e agrediram o rubro-negro.

+ VÍDEO: Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se envolve em briga com torcedor em shopping do Rio

Em documento, o Ministério Público do Rio de Janeiro diz que, após a análise dos depoimentos e das câmeras de segurança do Barra Shopping, ficou comprovada a agressão de Marcos Braz e Carlos André a Leandro. O torcedor foi atingido com socos e chutes, e perseguido por um dos corredores do local.

O Ministério Público também afirma que não foi comprovado nenhum tipo de ameaça por parte de Leandro a Marcos Braz ou sua filha, conforme declarado pelo vereador do Rio de Janeiro. Por este motivo, a promotoria pede o arquivamento das acusações contra o torcedor, e solicita audiência para composição de danos em relação à lesão corporal. A informação foi divulgada pelo 'O Globo'.

RELEMBRE O CASO:

No dia 19 de setembro, Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor do Flamengo, em um shopping localizado na zona oeste o Rio de Janeiro. Após o ocorrido, as partes foram à delegacia prestar queixa e, logo em sequência, encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito.

Em 20 de setembro, o laudo do IML comprovava uma "lesão apresentada é compatível com mordidas humanas, na região do terço superior da coxa direita", em Leandro Campos, e uma "ação contundente e ferida contida no nariz", em Marcos Braz.

Na época do ocorrido, Marcos Braz alegou que, junto de sua filha, foi xingado e ameçado pelo torcedor, e o Flamengo viu Braz como vítima de um 'ataque premeditado'. Já a defesa de Leandro Campos afirma que em nenhum momento houve qualquer tipo de ameaça, e que o jovem apenas teria manifestado sua insatisfação com o momento do clube.

256 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Fluminense: Veja os melhores momentos
- CONFIRA A TABELA! Após tropeço, Flamengo cai e vê o sonho do Brasileirão distante
- FIM DE JOGO! Flamengo joga mal, tropeça e vê titulo brasileiro distante



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
0 X 2
Flamengo
Fluminense