Destaque na vitória do Flamengo sobre o Vasco , Thiago Maia comentou a parceria com Pulgar no meio de campo e a atenção especial a Payet, o camisa 10 do Cruz-Maltino. O meia relembrou o período em que enfrentou o adversário na França e elogiou o adversário.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
- Eu já conheço ele (Payet), já nos enfrentamos na França. é um jogador de muita qualidade. Sabemos que se deixar ele pensar, ele vai fazer o que quer. A gente tentou inibir, dar uma chegadinha para tentar fazer ele parar de ir para frente. Mas se ele passa por mim, já tem o Pulgar por trás e deu tudo certo.
+ Confira a classificação do Brasileirão
O volante também ressaltou a parceria com Pulgar e afirmou que a dupla está melhor a cada dia por conta dos treinamentos. Apesar da barreira linguística, Thiago Maia também revelou estar crescendo no seu nível de jogo por atuar ao lado de um atleta experiente e com passagem pela seleção chilena. - Eu fico feliz em estar jogando com ele (Pulgar). Tenho crescido bastante, então é um cara que quando eu subo ele está me cobrindo, mas quando ele sobe, eu estou cobrindo ele. A gente faz isso no treino também. A gente conversa bastante, apesar da língua. Às vezes ele entende, às vezes ele não entende, mas dá tudo certo.
437 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Comentários do Facebook -