Mão? - Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pedro recebeu bom passe dentro da área, dominou e girou batendo. A bola desviou no braço de Brítez, mas o árbitro Anderson Daronco interpretou que foi um lance natural e mandou o jogo seguir, para reclamação dos jogadores do Flamengo.
Não valeu - O Fortaleza reagiu seis minutos depois, quando Marinho recebeu belo lançamento de Caio Alexandre, cortou a marcação já dentro da área e chutou para boa defesa de Rossi. A arbitragem, porém, assinalou impedimento.
Que isso, Filipe Luís!? - Aos 25, Machuca cruzou, Filipe Luís apareceu para cortar de modo estranho, a bola bateu em sua coxa e por muito pouco não entra.
Pedro abre o placar para o Fla - Quando o jogo já caminhava para o intervalo, Filipe Luís tocou para Pedro na entrada da área. O camisa 9 dominou e bateu rasteiro e cruzado, e o goleiro João Ricardo apenas observou a bola morrer no fundo da rede.
Cebolinha enfileira - No último minuto do primeiro tempo, o Flamengo ainda chegou com perigo mais uma vez quando Everton Cebolinha arrancou, enfileirou a zaga do Fortaleza e chutou cruzado, para boa defesa de João Ricardo.
411 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Comentários do Facebook -