David Luiz volta aos treinos do Flamengo

15/11/2023 12:58

David Luiz volta aos treinos do Flamengo

David Luiz volta aos treinos do Flamengo

David Luiz volta aos treinos do Flamengo

15 nov 2023 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo segue com a preparação visando o duelo contra o Bragantino , na quinta-feira da semana que vem, no Maracanã. Os rubro-negros ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite ganhou mais um reforço na reapresentação do elenco. Isso porque o zagueiro David Luiz participou da atividade no Ninho do Urubu.

Notícias relacionadas
Flamengo: árbitro explica expulsão de Gabigol em súmula
Flamengo e Fluminense empatam em clássico equilibrado no Maracanã
Flamengo x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem

O defensor foi desfalque nos últimos jogos por conta de uma lesão muscular. David Luiz deve voltar a ser opção contra o Bragantino, na próxima semana.

O Flamengo está na sexta posição, com 57 pontos. Uma vitória sobre o Bragantino vai fazer os rubro-negros assumirem a terceira colocação na Série A.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Flamengo Brasileiro Série A Esportes Futebol

593 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta está fora da estreia da Copa e Bielsa assume a culpa por lesão
- Erick Pulgar se aproxima de saída do Flamengo rumo ao futebol árabe
- NEGÓCIO FECHADO! Flamengo acerta venda de joia da base para gigante da Ucrânia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade