Após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians acertou o retorno de Mano Menezes. No entanto, antes de fechar com o ex- Internacional , o nome de Tite foi cogitado, mas o treinador rumou ao Flamengo .
Em entrevista ao Canal do Cereto , Andrés Sanchez, ex-presidente do clube paulista, criticou o antigo treinador, campeão do mundo em 2012, e afirmou que ele 'fechou as portas' quando o Alvinegro mais precisou.
"Eu não sei se foi quatro vezes. Sei que, desta última, não foi convidado. Pelo que o Duílio me falou, foi direto no Mano", começou por dizer.
"Eu não fico triste. Mas acho que, quando ele precisou, o Corinthians abriu as portas para ele; e, quando o Corinthians precisou, ele fechou as portas", completou.
Tite tem duas passagens pelo Corinthians. A primeira aconteceu entre 2004 e 2005. A segunda, a vitoriosa, ocorreu entre 2010 e 2016. No período, o técnico conquistou a CONMEBOL Libertadores , o Mundial de Clubes , o bicampeonato do Brasileirão e um Campeonato Paulista .
Bahia (C): 24/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F): 28/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (C): 02/12, a definir - Brasileirão
209 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO TEM INTERESSE EM LÉO ORTIZ E BRUNO MÉNDEZ: Flamengo tem caminho livre para contratação
- CAULY NO FLAMENGO? Flamengo tem informação na mesa sobre contratação de Cauly
- O FLAMENGO VAI VIRAR SAF? SAF fica cada vez mais claro no Flamengo, mas suspeita polêmica em cima de Landim vai gerar treta
Comentários do Facebook -