QUATRO REFORÇOS: Landim topa gastar R 200 milhões em pacotão de reforços na Gávea

20/11/2023 12:47

QUATRO REFORÇOS: Landim topa gastar R 200 milhões em pacotão de reforços na Gávea

Já contando com Tite para 2024, quatro reforços devem pintar na Gávea para fortalecer o Rubro-Negro Carioca no ano que vem

QUATRO REFORÇOS: Landim topa gastar R 200 milhões em pacotão de reforços na Gávea
Flamengo ainda sonha com o título do Brasileirão

O Flamengo segue focado na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Tite volta a campo neste meio de semana pela Liga Nacional.

O duelo da vez será contra o Red Bull Bragantino, dentro de casa, em rodada atrasada pelo Brasileirão. Na noite da próxima quinta-feira (20), às 21h30, os dois times se enfrentam em um duelo direto na parte superior da Série A.

Quem vencer este jogo, vai se aproximar ainda mais do líder Palmeiras e se põe de vez na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Se o Fla vencer, diminui a diferença para o líder para apenas dois pontos.

Planejamento para 2024

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo Uol, pelos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, o Rubro-Negro Carioca já está ciente do orçamento dos valores que terá para fechar um pacotão de reforços para o ano que vem. O número de peças que vão chegar e a quantia já foram expostas.

Segundo o Uol, o Flamengo trabalha com um orçamento de R$ 200 milhões para reforçar o elenco para Tite em 2024. A ideia é fechar com quatro reforços que possam chegar e elevar o nível do elenco do Mengão.

Vale destacar que Tite tem contrato com o CRF até o final da próxima temporada. Ele já identificou as principais carências do elenco flamenguista e já sinalizou quais são os setores que o Rubro-Negro Carioca precisa reforçar para a próxima temporada.

Um dos principais nomes que a diretoria do Mengão vai com tudo para buscar na próxima janela de transferências é o do meia uruguaio De La Cruz, do River Plate. Ele inclusive já teria dado sinal verde para trocar o time argentino pela equipe carioca no ano que vem.

1829 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Flamengo aprimora técnicas de pênalti visando melhor aproveitamento
- VAI EMBORA? Jornalista informa situação de Cebolinha com o Qatar
- NA ARGENTINA? Jornalista revela situação de Arrascaeta com o Boca Juniors




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Ter - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Boavista SC