"A gente sabe que tem potencial, tem elenco e tem de acreditar, mas vamos passo a passo", declarou o meia uruguaio, à "FlaTV".
A torcida rubro-negra está empolgada com a possibilidade. A receita do Flamengo é pensar jogo a jogo. A próxima "final" é contra o América-MG , neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
"A expectativa do torcedor é a mesma que a gente tem aqui dentro. A gente tem de encarar cada jogo como uma final. Por mais que a gente vá enfrentar um time que já está rebaixado, vai ser um jogo muito difícil, fora de casa. Eles não vão entregar o jogo, eles vão dar a vida. Então a gente tem de encarar como uma final, ir passo a passo. Ainda não dependemos de nós, mas vamos fazer de tudo para a gente ir conquistando três pontos a cada jogo", afirmou Arrascaeta.
O uruguaio tem sido decisivo para o Flamengo sonhar com o título. Arrascaeta fez gol nos últimos três jogos do Flamengo. Contra o Bragantino, ele ficou em campo os 90 minutos pela primeira vez sob o comando de Tite.
"Mais de dois meses que eu não conseguia jogar 90 minutos, às vezes por decisão técnica, às vezes por cansaço mesmo. É importante estar 100% e sem nem um problema físico", acrescentou.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
244 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- TÍTULO MUNDIAL? Vidente prevê participação do Flamengo no Mundial de Clubes: VEM FORTE
- A VOLTA DE JORGE JESUS! Novo presidente quer retorno do Mister e coloca sombra no trabalho de Filipe Luís.
- OSCAR: PRIMEIRO REFORÇO DO ANO? Portal afirma que meia pode estar encaminhado no Flamengo
Comentários do Facebook -