Parecia. Porque o enredo virou às 17h50. Mais um gol sofrido nos minutos finais e um novo empate amargo que deixou o Nilton Santos em choque. O Botafogo, naquele momento, estava com a mesma pontuação do Palmeiras, mas perdia no saldo de gols.
Os olhos, então, se voltaram para o que aconteceria em Uberlândia, no América-MG x Flamengo, e em Fortaleza, no Fortaleza x Palmeiras.
Para que o rubro-negro assumisse a liderança, havia um requisito. E ele veio às 18h51, com o gol de Thiago Galhardo, colocando o Leão em vantagem sobre o time de Abel. Quando deu 19h, o gol de Everton Cebolinha colocou o rubro-negro na liderança.
O Flamengo não teve mais problemas pela frente. O time de Tite construiu uma vitória sólida sobre o lanterna rebaixado, impondo um 3 a 0. As idas e vindas ficariam por conta do que estava acontecendo no gramado do Castelão.
Lá, um Fortaleza doido para aprontar, até para se ver de vez livre do risco de rebaixamento e ficar mais perto de voltar à Sul-Americana no ano que vem. Quem sabe para repetir a chegada à final, como neste ano, mas sem o amargo vice-campeonato.
283 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- Al-Ahli aceita liberar Roberto Firmino ao Flamengo
- NOVO DESTINO! Campeão com o mengão é anunciado em novo clube!
- FABRÍCIO BRUNO PODE DEIXAR O FLAMENGO E FECHAR COM O CRUZEIRO! Clube mineiro prepara proposta milionária para contratar zagueiro!
Comentários do Facebook -