Everton Ribeiro e Cebolinha deixaram o Maracanã com dores após o jogo contra o Atlético-MG, disputado na quarta-feira (29), e serão reavaliados pelo departamento médico do Flamengo .
+ ANÁLISE: Flamengo falha em ‘jogo da vida’, e erros de 2023 interrompem ascensão na reta final do Brasileirão
Everton Ribeiro entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu atuar por muito tempo. O meia teve uma forte dividida com Igor Rabello e, por volta dos 30 minutos, precisou ser substituído. O camisa 7 deixou o estádio reclamando de dores e com dificuldades para movimentar o braço.
+ ?? Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Cebolinha, por sua vez, apresentou dores no joelho direito. O atacante foi titular e era um dos melhores jogadores do Flamengo na partida, mas também precisou deixar os gramados. O camisa 11 saiu do Maracanã mancando.
Os jogadores serão reavaliados para saber se terão condições de jogo contra o Cuiabá, no domingo (3). A partida será disputada no Maracanã, às 16h (de Brasília).
382 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026
Comentários do Facebook -