Tite
O ex-jogador admitiu que o clube não teve o melhor planejamento. O clube trocou de treinador três vezes ao longo da temporada: "Quando você chega à reta final de uma temporada com o terceiro treinador, é sinal que as coisas não aconteceram bem".
Com a manutenção de Tite em 2024, Juan deve crescer em importância no Flamengo. O treinador costuma dividir as responsabilidades e funções, respeitando os cargos de todos.
Juan foi o único dirigente a falar nessa reta final de temporada. Nomes superiores na hierarquia não tem dado entrevistas no momento.
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
720 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- Bap presidente do Flamengo, anuncia ações legais contra possível compra da SAF do Vasco por enteado de Leila Pereira
- Presidente do Flamengo Bap fala sobre a demissão de Filipe Luís e suas implicações para o clube
- Flamengo tentou contratar Jhon Arias por valores recordes no mercado
Comentários do Facebook -