O Flamengo vai contar com uma novidade no período de pré-temporada, entre 18 e 30 de janeiro, nos Estados Unidos. Afinal, o Rubro-Negro planeja lançar seu novo uniforme 1 no dia 26 do mês, bem como iniciar as vendas dos produtos. Assim, se a ideia do departamento de marketing se mantiver, os cariocas atuariam diante do Orlando City, 24 horas depois, já com a camisa estreante do ano.
Aliás, o clube da Gávea ainda faz ajustes finais para confirmar mais um amistoso, só que antes, no dia 21 ou 22. Isso porque o técnico Tite quer aproveitar a estadia de quase duas semanas no país norte-americano de olho em fazer duas atividades preparatórias. No entanto, o adversário e a sede do jogo ainda não foram definidos. A diretoria busca parceiros para avançar no acordo.
Antes de viajar aos Estados Unidos para a pré-temporada, o Flamengo tem seu primeiro compromisso oficial pelo Campeonato Carioca. Em 17 de janeiro, mede forças contra o Audax, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela rodada inicial da competição. A tendência é que a comissão conte com força máxima em campo e, depois, siga viagem rumo a Orlando.
A partir da segunda rodada, o Rubro-Negro deve ter à disposição uma equipe alternativa contra Nova Iguaçu e Portuguesa - a partida diante do Volta Redonda foi adiada para o início de fevereiro. Existe a chance, então, de que os principais jogadores voltem somente no confronto contra o Sampaio Corrêa, novidade na elite do Rio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
919 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Bap responsabiliza Bielsa pela lesão de Arrascaeta e intensifica tensão entre Flamengo e seleção uruguaia
- Climão na Copa: Flamengo culpa Bielsa por nova lesão de Arrascaeta
- Craque voltando? Pressionado no River Plate, Matías Viña vira pauta nos bastidores do Flamengo.
Comentários do Facebook -