O Fortaleza pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (4). Afinal, o clube contratou Everton Cebolinha… Antes que a torcida do Flamengo comece a arrancar os cabelos, trata-se, no entanto, de um homônimo do jogador. A Nação, agora, prendeu a respiração. Aquele meia-atacante que você pensou segue no Ninho do Urubu e com o respaldo do técnico Tite.
Cebolinha, o homônimo do meia-atacante do Rubro-Negro, começou recentemente sua jornada no futebol. Ele tem somente 14 anos e, assim, reforçará as categorias de base do Tricolor do Pici.
Antes do anúncio que deixou muita gente desnorteada, Cebolinha defendia o Sport Clube Camacariense, clube que divulgou a saída de seu ex-atleta.
Quem sabe a fera não siga os passos do Cebolinha do Flamengo? O renomado jogador teve passagem por Seleção Brasileira e já conquistou, entre seus canecos, uma Copa América, duas Libertadores e duas Copas do Brasil.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
4619 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- GOLAÇOOOOOOOOOOO! PEDRO ABRE O PLACAR COM UMA PINTURA! 1 A 0 PRO MENGÃO!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Mengão para o jogo de hoje
- Dirigente do Flamengo defende adiamento de partida do Flamengo após calendário apertado
Comentários do Facebook -