Depois da goleada em cima do São José por 4 a 1 no Gaúcho, Antônio Brum acabou sendo questionado sobre um possível interesse do Grêmio por Gabigol, do Flamengo . O vice de futebol, dessa forma, afirmou que não houve nenhum contato com atacante.
"O Grêmio está trabalhando para anunciar o quanto antes as contratações. Queremos fazer os movimentos certos. Sobre Gabigol, não tem absolutamente nada, não foi para ele que o Renato ligou e ele nunca foi cogitado aqui no Grêmio", disse Antônio Brum.
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho também negou ter tido conversas com Gabigol. Aliás, os dois trabalharam juntos no Flamengo em 2021 e têm uma boa relação. Na época, ambos chegaram na final da Libertadores, mas acabaram sendo superados pelo Palmeiras na decisão.
O Grêmio vem se movimentando no mercado em busca de um atacante para substituir Suárez. Assim, muitos nomes têm sido ventilados nas últimas semanas. O clube ficou próximo da contratação do Rogelio Funes Mori, do Pumas. No entanto, as negociações não andaram para frente.
Aliás, Gabriel Barbosa é um dos principais ídolos da história do Flamengo. O atacante está no clube desde 2019 e faz parte de uma geração marcante. O artilheiro já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e três Cariocas na Gávea.
Apesar dos títulos conquistados e da identificação construída, Gabriel pode estar vivendo seus últimos momentos no Flamengo. O atacante tem contrato até o fim de 2024 e vem perdendo espaço no elenco rubro-negro. Assim, ele tem sido alvo de muitas sondagens nas últimas semanas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
404 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM MOVIMENTO! O clube acelera as negociações para reforçar o elenco e surpresas estão a caminho!
- NEGÓCIO MILIONÁRIO A VISTA! Flamengo pode fechar venda histórica para clube russo!
- CRAQUE SE APROXIMA DO MENGÃO! Flamengo avança em negociação decisiva!
Comentários do Facebook -