Tite comenta vaias a Pedro e aborda disputa por titularidade com Gabigol.

8/2/2024 01:27

Tite comenta vaias a Pedro e aborda disputa por titularidade com Gabigol.

Com apoio da torcida, Tite considera utilizar Gabigol e Pedro juntos no ataque do Flamengo.

Tite comenta vaias a Pedro e aborda disputa por titularidade com Gabigol.

Nesta quarta-feira (7), no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo , com gol nos acréscimos, e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca . E a partida também teve um momento que chamou atenção e veio diretamente das arquibancadas. No fim do jogo, Tite tirou Pedro para colocar Gabigol no seu lugar. E a torcida rubro-negra vaiou o camisa 9, aplaudindo o camisa 10 enquanto entrava em campo. O gesto dos torcedores, inclusive, foi um dos temas da coletiva do técnico Tite, que respondeu. E, na percepção do comandante rubro-negro, na verdade o que houve foi um apoio por parte da torcida aos dois jogadores. "Da torcida eu vi o apoio para os dois. Ela estava um pouco impaciente com o resultado, queria o resultado. Nós temos que entender, mas não dá para você perder a consciência e jogar com essa pressão", disse. Tite ainda respondeu o que leva em consideração no momento de escolher quem será a sua referência no ataque do time e surpreendeu, afirmando que, em alguns momentos, pensa até mesmo em utilizar Gabigol e Pedro, juntos.

"Titularidade é a sequência de jogos, são os momentos de cada. O Pedro tem sido goleador, Gabi também da mesma forma. Tem a possibilidade, em alguns momentos estratégicos do jogo a gente usar os dois juntos. Dois grandes atletas", concluiu. Em campo, o Flamengo levou a melhor com gol marcado por Léo Pereira , já nos acréscimos. O resultado foi importante para o Rubro-Negro, que tomou a vice-liderança na tabela da Taça Guanabara do Botafogo . Próximos jogos do Flamengo Volta Redonda (C): 10/2, 16h (de Brasília) - Campeonato Carioca Bangu (F): 15/2, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca Boavista (C): 20/2, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca

1092 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos
- Palpite: Flamengo enfrenta Bahia pelo Brasileirão em jogo decisivo.
- PAROU O DI MARIA! Goleiro de saída do Flamengo se destaca pegando três pênaltis e fala sobre parar Di Maria



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo