Flamengo evidencia evolução ofensiva, apesar de dificuldades em marcar gols.

8/2/2024 01:27

Flamengo evidencia evolução ofensiva, apesar de dificuldades em marcar gols.

Dificuldade em fazer gols nos clássicos, mas vitória apertada valorizada pelo capitão Gerson.

Flamengo evidencia evolução ofensiva, apesar de dificuldades em marcar gols.

Atual capitão do Flamengo, o volante Gerson reconheceu o Flamengo com dificuldade de fazer gols nos últimos dois jogos, ambos clássicos contra Vasco e Botafogo, respectivamente. Mas o jogador preferiu valorizar a vitória apertada sobre o alvinegro, ontem (7), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, graças a um gol de Léo Pereira aos 50 minutos do segundo tempo. "Quando o Tite chegou, era um momento diferente. Tinha possível chance de título. O trabalho teve que ser conduzido da forma mais rápida possível. Agora, a gente vem de um início de trabalho, pré-temporada. A gente trabalha muito para evoluir. Foram dois clássicos. Não é fácil fazer gol, mas a gente continua trabalhando. Contra o Vasco, a gente tentou e não conseguiu. Neste jogo, a gente continuou tentando e fomos felizes com gol no final. Importante que a gente não tomou gol também. É clássico, jogo difícil. A gente trabalha sempre para evoluir. O trabalho está no começo e a cada dia a gente vai tendo evolução", disse Gerson.

O que precisa mudar? "A gente está em evolução. Não tem que só pensar que está sendo difícil fazer gol. Tem que pensar em coisas boas também. A gente fica bastante com a bola. É melhorar ali no terço final. A gente tem consciência disso. É o que a gente faz no treinamento". O que mais Gerson disse De La Cruz "De La Cruz é um grande jogador. Chega para somar. O professor pegou um trabalho no fim do ano e teve que acelerar as coisas. Nico chegou, é grande jogador e a gente vai tentar se entender o mais rápido possível".

Créditos: YouTube

Capitania "Para mim está sendo uma honra usar a braçadeira do meu time do coração. Grandes jogadores usaram". Dorival observando Relacionadas Dorival assiste ao Flamengo x Botafogo de olho na convocação da seleção Flamengo marca no fim e é salvo pelo gongo após jogo ruim contra Botafogo Tite cita pressão no Flamengo e diz: 'Se não ganhar, não estarei técnico' "Para eu chegar à seleção, tenho que fazer bem no Flamengo. Tenho que dar o meu melhor aqui. Não adianta nada eu pensar na seleção e não pensar no Flamengo. O Flamengo é em primeiro lugar".

Diferença em relação ao calendário neste ano "Em questão de calendário, sim, mais tranquilo. Mas jogar no Flamengo não tem tranquilidade. A gente joga em time grande. O importante é estar focado em estar sempre melhorando. Ano passado foi muito ruim para a gente. Jogar no Flamengo não te permite perder tanto quanto a gente perdeu. Mas já passou. Agora é pensar na frente".

239 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FUTEBOL NA VEIA! Joia do Flamengo e neto de ex-jogador espera chances no Campeonato Carioca
- FLAMENGO ENFRENTA CRISE NO ATAQUE! Sem Gabigol e com Pedro lesionado, Carlinhos é a solução caseira!
- ÍDOLO EM NOVO CLUBE! Craque é anunciado em novo clube!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - Estadual Lourival Baptista -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria