JORNALISTA alerta que Flamengo quer liberar dupla campeã da Libertadores em 2022

9/2/2024 13:08

JORNALISTA alerta que Flamengo quer liberar dupla campeã da Libertadores em 2022

As duas saídas estão sendo especuladas e, segundo o jornalista, é desejo do Rubro-Negro Carioca

JORNALISTA alerta que Flamengo quer liberar dupla campeã da Libertadores em 2022
Começo de temporada do Fla em 2024
Na tarde do próximo sábado (10), às 16h, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca de 2024 por um jogo atrasado. A equipe comandada por Tite encara o Volta Redonda, dentro de casa.

No que diz respeito a tabela do Cariocão, o Fla ocupa a terceira colocação da competição estadual com 12 pontos conquistados. Se vencer esse duelo, o CRF assumirá a segunda colocação do torneio, atrás apenas do Fluminense.

Além da competição, outras questões que vem chamando atenção são sobre as movimentações de mercado do Rubro-Negro Carioca. As contrações e especulações, saídas também estão sendo ventiladas no time carioca.

Mauro Cezar revelou que dois jogadores do atual elenco flamenguistas podem estar de saída da Gávea ainda nesta janela de transferências. Tratam-se do lateral-direito Matheuzinho e o volante Thiago Maia.


Bastidores sobre as negociações
No momento, eles tendem a serem negociados respectivamente com o Corinthians e com o Internacional. As duas negociações seriam em definitivo com vendas que podem gerar uma bolada aos cofres da Gávea.

Além do fato dos acordos estarem sendo feitos, o jornalista ainda expôs que um fator a se destacar, é que pelo lado do Rubro-Negro Carioca existe o interesse de negociar os dois jogadores.

“O Matheuzinho está mais próximo de sair e acertando com o Corinthians, mas o Thiago Maia o Internacional não chegou nos valores”, informou o comentarista.


“O Flamengo claramente quer negociar o jogador e ele está em standby. Se o Inter vai chegar nos valores a gente não sabe ainda”, completou Mauro Cezar.Negociações para saída da dupla
Os dois jogadores não parecem estar nos planos de Tite e não vem sendo utilizados. Eles brigam por posição em seus setores e isso é um outro fator que podem facilitar suas saídas.

Para a lateral direita, Varela e Wesley são nomes que vêm jogando na linha de defesa do treinador Tite. Ele já vem negociando há muito tempo com o Alvinegro do Parque São Jorge e deve ser vendido.Por outro lado, Thiago Maia vem passando por um grande imbróglio nesta janela de transferências. Ele tem negociações com o Internacional e pode deixar a equipe carioca em breve.

Para o setor de meio-campo, o Mengão já conta com alguns nomes como: Allan, Erick Pulgar, Victor Hugo e Gerson. Sem muito espaço e pelos valores que podem envolver o negócio, a saída pode acontecer.

588 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Pedro e Gabigol comandam ataque do Flamengo em 2022, rivalidade fica nas arquibancadas
- Pedro e Gabigol: a Dupla Letal do Flamengo na Temporada de 2024
- ATENÇÃO! Gerson está fora do jogo contra o Fluminense




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Ter - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Boavista SC