Saída de Matheuzinho e Thiago Maia do Flamengo é acreditada por Braz. Não houve tentativa por Coronado.

10/2/2024 20:26

Saída de Matheuzinho e Thiago Maia do Flamengo é acreditada por Braz. Não houve tentativa por Coronado.

Negociações por saídas de Matheuzinho e Thiago Maia geram expectativa no Flamengo.

Saída de Matheuzinho e Thiago Maia do Flamengo é acreditada por Braz. Não houve tentativa por Coronado.

A torcida do Flamengo anseia por novos reforços, mas duas negociações relativas a saídas também geram curiosidade: em que estágio estão as conversas com Corinthians e Internacional pelo lateral-direito Matheuzinho e pelo volante Thiago Maia respectivamente. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o vice de futebol do Flamengo Marcos Braz afirmou que acredita na concretização da saída de ambos. - Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia.

Marcos Braz, do Flamengo, atende torcedores no Maracanã — Foto: Fred Gomes
Foto por: Fred Gomes

Outro assunto na entrevista de Marcos Braz foi levantado por Matheus Bachi. Perguntado durante a coletiva do Tite se fez algum contato pelo meia Igor Coronado, que rescindiu com o Al-Ittihad, o auxiliar confirmou. - A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação, e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção - disse Bachi. ??? Leia mais notícias do Flamengo Embora o filho de Tite tenha confirmado o contato, o Flamengo nunca negociou com o atleta. O clube entende ter outras prioridade e, prezando respeito ao meia de 31 anos, Marcos Braz disse nunca ter aberto negociação por Coronado. - Zero, não tem nenhuma negociação.

Braz também abordou a longa negociação por Léo Ortiz. Se disse incomodado com o termo "novela" para tratá-la, mas afirmou ainda haver divergências entre o que o Bragantino deseja receber e o que o Flamengo está disposto a pagar. - É muito ruim sempre ouvir essa novela envolvida, não é novela, são números grandes e números que a gente precisa analisar se são pertinentes, o detentor do jogador quer um determinado valor, o Flamengo entende que precisa pagar um outro valor e, a gente continua em negociação. Se um dia quem está vendendo entende que não tem que mais ficar nessa negociação ou quem está comprando não precisa mais estar dentro dessa negociação, se para. Por enquanto é isso. - Então não tem novela. Se tem negociações responsáveis e transparentes, em que às vezes tem que ter um pouco mais de paciência. O bom sempre, e eu sempre falo isso, é ter entregue ou entregar ao técnico no primeiro dia todos os jogadores.

814 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO CORINTHIANS? Timão insiste em Gabigol
- Flamengo planeja atingir R 1 bilhão em vendas de jogadores da base.
- Flamengo negocia em São Paulo por Léo Ortiz.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Sb - 16:00 - -
X
Flamengo
Madureira

Carioca

Dom - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Fluminense