Matheus Cunha fez coro ao técnico Tite e criticou a bola do Campeonato Carioca, após o empate entre Flamengo e Portuguesa-RJ. O goleiro também foi firme sobre a qualidade do gramado do Maracanã, cobrando melhorias. Tite já havia questionado a qualidade da bola após o empate com o Vasco, ressaltando que "é muito ruim, a gente brinca que essa bola é para aposentar goleiro, porque é muito ruim mesmo".
Cunha repetiu várias vezes que a condição do gramado era "muito ruim", destacando que "atrapalha muito e não só os goleiros". Ele ressaltou que o Flamengo precisa de um campo bom para executar bom futebol, e que a situação do Maracanã já vem incomodando jogadores, comissão e dirigentes do clube.
Ele aproveitou o espaço na zona mista para celebrar sua chance como titular, ressaltando a importância de ganhar confiança e respeito para brigar por posição. Cunha também mencionou que precisa evoluir a cada jogo e treino, e que fazer bons jogos e não sofrer gols ajuda nesse processo. Ele ainda relembrou que teve sequência como titular em 2023, mas caiu de rendimento a partir de setembro.
Comentários do Facebook -