JÁ TEM DATA: Matías Viña tem data de estreia definida

12/2/2024 08:15

JÁ TEM DATA: Matías Viña tem data de estreia definida

O lateral-esquerdo espera ansiosamente para entrar em campo com a nova camisa

JÁ TEM DATA: Matías Viña tem data de estreia definida
Viña vai estrear pelo Flamengo
O Flamengo realizou apenas duas contratações na atual janela de transferências, uma delas é Matías Viña, lateral-esquerdo de 26 anos. Entretanto, o atleta ainda não estreou pelo novo clube.

Quando foi anunciado pelo clube carioca, Viña estava se recuperando de uma pequena contusão no joelho, nada preocupante, mas que necessitava um tempo para ficar 100%.

Diante do Volta Redonda, o jogador chegou a ser relacionado, fato que deixou a torcida animada e ansiosa. Todavia, por ser um jogo atrasado, da 3ª rodada, o Mengão preferiu tirar o atleta da lista.

Na vitória por 3 x 0, Ayrton Lucas até marcou um gol, é o titular nesse início de temporada, com Tite no comando. Agora, terá uma disputa na posição, afinal, a estreia de Viña está perto de acontecer.

Nova contratação em campo pelo Flamengo
O próximo jogo do Flamengo ocorre na quinta-feira (15), diante do Bangu, atual 10° colocado do Campeonato Carioca. Com o atleta 100% fisicamente, a estreia deve ocorrer nessa rodada.

Sem problemas judiciais e recuperado da contusão no joelho, Matías Viña será relacionado para o confronto contra o Bangu. A princípio, deve ganhar alguns minutos, mas com possibilidade de iniciar no banco de reservas.

A partida contra o Bangu será Estádio Estadual Lourival Baptista, conhecido também como Arena Batistão, em Sergipe. Os torcedores do Flamengo que moram na região poderão acompanhar a estreia do uruguaio.

Em contrapartida, Ayrton Lucas já disputou quatro partidas, com um gol e uma assistência. O contrato do lateral-esquerdo é válido até dezembro de 2027, assim, de acordo com o Transfermarket, o atual valor de mercado é em torno de 8 milhões de euros.

Tite pede desculpas para Victor Hugo

Na escalação contra o Volta Redonda, Victor Hugo foi novidade na equipe titular de Tite. Após o apito final, o treinador do Flamengo pediu desculpas ao jogador por conta da posição em campo:

“Tenho que fazer um pedido de desculpas. Eu prejudiquei Victor Hugo. Dei uma função que não é usual, não é a melhor dele. Por vezes você quer oportunizar os atletas. Pensei: deixa eu ver como segundo meio-campista central com o De La Cruz à frente“, comentou Tite.


Com muitas opções no meio de campo do Flamengo, Victor Hugo começou a temporada com poucas oportunidades, apenas duas partidas, sendo titular diante do Volta Redonda.

Entretanto, o Mengão não pretende vender o jovem meio-campista. A princípio, deve ganhar mais chances durante a temporada, mas, no Carioca, o jogador fica mais no banco de reservas.

678 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar