A diretoria do Flamengo fez questão de tranquilizar os torcedores depois da imprensa europeia colocar o centroavante Pedro como possível reforço do Chelsea. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), o vice-presidente de futebol Marcos Braz deixou claro que ninguém ligado ao clube inglês entrou em contato para buscar informações de Pedro, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. "Do Pedro, em nenhum momento a gente teve solicitação nesta janela do jogador ou do empresário. Não sou conhecedor dessa informação do Chelsea. Com a gente não teve absolutamente nada. A janela forte é a do meio do ano, essa é de complemento. Não posso te afirmar, mas respondendo não teve nada para o Pedro, nem oficial, nem extraoficial," afirmou Braz.
O Flamengo, porém, considera normal esse assédio em cima dos destaques do time. Titular absoluto desde a chegada de Tite, Pedro é o artilheiro rubro-negro nesta temporada, com 5 gols em 5 jogos. "É natural, caso o time esteja evoluindo, que venha proposta para o atleta. As propostas serão naturais, quando o Flamengo for notificado, vai responder," comentou o diretor executivo de futebol Bruno Spindel.
Revelado no Fluminense, Pedro teve uma passagem apagada pelo futebol europeu na temporada 2019-2020, quando disputou 4 jogos e não marcou gols com a camisa da Fiorentina. Pelo Flamengo, são 220 partidas e 105 gols. Próximos jogos do Flamengo: Boavista-RJ (C) - 20/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca Fluminense (C) - 25/02, a definir - Campeonato Carioca Madureira (C) - 02/03, a definir - Campeonato Carioca
Comentários do Facebook -