Atitude de Gabigol gera advertência de Tite no Flamengo; entenda

22/2/2024 22:26

Atitude de Gabigol gera advertência de Tite no Flamengo; entenda

Repreensão de Tite a Gabigol por atitude antes de pênalti perdido no jogo contra o Boavista.

Atitude de Gabigol gera advertência de Tite no Flamengo; entenda

A goleada do Flamengo sobre o Boavista na terça-feira teve momentos de treta. Após a partida, afinal, no vestiário do Maracanã, o técnico Tite repreendeu o atacante Gabigol na frente dos atletas. O motivo? A atitude do camisa 10 antes do pênalti perdido por Pedro durante o jogo. De acordo com o "ge", Tite não gostou da atitude do camisa 10, que pediu para cobrar o pênalti. Na ocasião, Gabigol estava do lado de fora gramado esperando para entrar. O juiz, porém, não autorizou a substituição e, dessa forma, Pedro cobrou. O camisa 9 desperdiçou e foi substituído sob algumas vaias. Gabigol perguntou a Tite se poderia cobrar o pênalti e pediu para que Arrascaeta perguntasse a Pedro sobre a cobrança. Após a partida, porém, o treinador rubro-negro repreendeu o camisa 10 e disse que a decisão valeria caso fosse ao contrário também. Ou seja, se Gabi estivesse em campo, ele cobraria, independentemente de Pedro estar na beira do gramado para substituí-lo. Ainda segundo o portal, as cobranças de Tite são normais aos atletas. O treinador gosta de resolver as coisas às claras para que todos fiquem cientes.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

774 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Parabéns J. Anchieta

.Muito difícil entender a cabeça torcedor,a muito tempo que o FLA ,necessitava de um treinador de pulso e disciplinador o que faltou no ano passado, com as escolhas da diretoria, alem do excelente planejamento este ano,,ao contrario do ano passado o que acabou nos custando a péssima campanha.Tite é um treinador que além da não passar pano e fazer média, para ele não tem essa de craque fota de série,ou se enquadra ou está fora. É por estas razões que não entendo alguns torcedores, torcedores estes que esquecem que o clube está acima de tudo, nós torcedores passos,mas o clube permanece,quantos grandes dirigentes,craques e torcedores, fizeram a passagem e não se encontram mais aqui

José Anchieta     

Atitude acertada do técnico. Gabigol não é dono do Flamengo, e nem é melhor que Pedro. Pelo menos no momento. Foi por conta de seu Gabigol e outros que o ano passado não queriam com bola só noitada, que nosso time nada ganhou. Tite já foi contratado, foi pra botar moral mesmo. Eu aplaudo o Gabigol de 2019, 2020, mas esse aí, se quiser pode pegar descendo. Estou cansado de ver ele todas as vezes que Flamengo joga fora do Rio, ele força cartão amarelo ou expulsão só pra não viajar. Isso ele faz bem dá de Migué, e clube fica na mão. Não se admite com estrutura e elenco que tem o nosso clube, perder decisão pra fluminense e São Paulo, como ocorreu ano passado. Tudo culpa de determinados jogadores. O Gabigol encabeça a lista. E se fir embora, não fará falta. Aliás esse ai ja jogou bola, hoje parece mais um perna de pau.Tenho Dito!

Marcelo Vianna     

Esse técnico ai tá criando moda pow , isso ainda vai dar merda , espero que gabi fique no flamengo. Os jogadores são patrimônio do clube. O único técnico que tbm poderia ser patrimônio do clube era j.jesus , identificado de vdd com o clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu