Chuva castiga entorno do Maracanã, mas estádio não sofre na parte interna

11/12/2013 17:19

Chuva castiga entorno do Maracanã, mas estádio não sofre na parte interna

Na última semana, bancos de reservas, salas de entrevista coletiva de imprensa, estacionamento VIP e banheiros ficaram inundados

Chuva castiga entorno do Maracanã, mas estádio não sofre na parte interna
A forte chuva que castiga a cidade do Rio de Janeiro desde a noite de terça-feira inundou o entorno do Maracanã, local da final da Copa do Mundo de 2014. A avenida Radial Oeste, que passa em frente à rampa da Uerj, tem pontos de alagamento e chegou a ficar parcialmente interditada.

Diferente da última semana, quando a cidade também foi castigada pela chuva, nesta quarta não houve qualquer tipo de dano no lado interno do estádio. Bancos de reservas, salas de entrevista coletiva de imprensa, estacionamento VIP, banheiros e corredores internos ficaram inundados.

De acordo com especialistas, o problema está no tipo de terreno onde o Maracanã foi construído. Originalmente o local era um mangue e a área encontra-se abaixo do nível do mar. Além do Rio Maracanã, outros rios que formam a Bacia Hidrográfica do Canal do Mangue, como o Joana, são indicados como motivos para o grande volume de água em dias de forte chuva

791 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Flamengo inicia preparação para o Carioca com time sub-20 nas primeiras rodadas
- Qual sua opinião? Felipe Melo detona meia do Flamengo após derrota para o PSG
- Cebolinha pode deixar o Flamengo: Neymar Pai influencia negociação com o Santos nos bastidores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade