Com um problema renal, o volante Gerson vai passar por um processo cirúrgico na próxima sexta-feira (1º). A situação clínica do meio-campista foi atualizada pelo Flamengo . Em boletim oficial nesta terça-feira (27), o clube carioca trouxe detalhes da cirurgia que Gerson será submetido. Segundo o clube, será necessário corrigir uma estenose congênita do ureter do rim esquerdo do atleta. A cirurgia será realizada no dia 1º de março pelo doutor Renato Muglia.
Como mostrou a ESPN no final de semana , o meio-campista não atuará mais no Carioca, já que ficará em recuperação por pelo menos seis semanas. Gerson tem sido baixa nos treinos e jogos do time carioca desde que descobriu o problema. O jogador sentiu dor abdominal e acabou internado no dia 18 de fevereiro. Desde então, passou a realizar tratamentos no hospital e não teve um prazo de retorno definido. Enquanto está ausente, Gerson tem sido substuído por Luiz Araújo, com De La Cruz sendo recuado para exercer a função do capitão da equipe.
Na atual temporada, o volante soma 6 partidas pelo Rubro-Negro, com 1 assistência concedida até o momento. Leia o comunicado do Flamengo sobre Gerson O atleta Gerson irá realizar um procedimento de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do ureter do rim esquerdo. O procedimento será realizado pelo doutor Renato Muglia, no hospital Copa Star, na próxima sexta-feira, dia 1° de março.
Próximos jogos do Flamengo Madureira (C) - a confirmar - Campeonato Carioca
Comentários do Facebook -