Flamengo negocia contratação de astro da seleção portuguesa para reforçar elenco.

3/3/2024 21:19

Flamengo negocia contratação de astro da seleção portuguesa para reforçar elenco.

Negociações avançadas para contratação de William Carvalho pelo Flamengo.

Flamengo negocia contratação de astro da seleção portuguesa para reforçar elenco.

O Flamengo tem conversas avançadas pela contratação do volante William Carvalho, segundo o jornalista Bruno Andrade. O jogador foi um dos principais atletas da seleção portuguesa nos últimos anos. Existe um otimismo dentro da diretoria do Rubro-Negro em um desfecho positivo com o Betis nos próximos dias.

O jogador tem contrato com o clube espanhol até junho de 2026, mas está próximo de mudar de ares. Na atual temporada, William Carvalho não vem sendo utilizado como titular, embora tenha participado de 22 partidas em 2023/2024. O volante português já contribuiu com um gol e duas assistências nesse período. O volante pode ser a quarta contratação do Flamengo na temporada, que já anunciou De La Cruz, Viña e tem acordo com Léo Ortiz.

A janela de transferências do Brasil fecha no dia sete de março.

588 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Atlético de Madrid aceita negociar e Flamengo entra forte na disputa por Almada
- Carrascal fica no banco da Colômbia e futuro no Flamengo segue em aberto
- Bap diz que Flamengo pode usar recursos próprios para concluir miniestádio em 2027



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade