O Flamengo fechou mais um patrocinador para o uniforme. Trata-se da marca de entrega de bebidas Zé Delivery, que ficará estampada no meião da equipe. O acordo é válido até dezembro de 2025. Neste período, o clube da Gávea vai embolsar R$ 10 milhões pelo contrato, cerca de R$ 5 milhões por ano. Com isso, o uniforme rubro-negro passa a "valer" R$ 238,3 milhões (veja abaixo todos os patrocínios). Agora, o time espera apenas a aprovação do Conselho Deliberativo para colocar a marca no meião. A votação acontecerá no próximo dia 25, na Gávea, sede social do Flamengo. O Conselho também votará a respeito de uma exclusividade da Ambev, empresa especializada em bebidas entregues pelo Zé Delivery, nas vendas na Gávea e no Ninho do Urubu.
Confira os patrocínios do Flamengo: Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano, Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano, BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano, Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano, Kwai (manga): R$ 10 milhões, ABC (calção): R$ 7,1 milhões, Assist Card (barra traseira): R$ 8,5 milhões, TIM (número): R$ 7 milhões, Zé Delivery: R$ 5 milhões. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo e confirmada pela ESPN. Se aprovado, o Flamengo já terá a nova parceira na final do Carioca, no dia 30, contra o Nova Iguaçu.
Próximos jogos do Flamengo: Nova Iguaçu (F) - a confirmar - Campeonato Carioca, Millonarios (F) - 02/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, Nova Iguaçu (C) - a confirmar - Campeonato Carioca.
Comentários do Facebook -