Nesta última quarta-feira (20), em seu canal do YouTube, o jornalista Nicola informou que o Flamengo tem um novo patrocínio no meião.
Segundo ele, o Flamengo vai faturar R$10 milhões de reais, até o mês de dezembro, para estampar marca do Zé Delivery.
Ainda segundo ele, com mais esse patrocínio, o Flamengo acaba de bater marca de R$243 milhões com todo o manto sagrado.
O valor inclui também o R$69 milhões do fornecimento de material esportivo da Adidas e é a camisa mais valiosa do país.
No ano de 2023, o faturamento do Flamengo, com todas essas prioridades, havia ficado em R$170 milhões e o upgrade deve especialmente devido ao patrocínio master da PixBet que paga R$85 milhões.
Em 2023, o Brb foi estampar a marca no omoplata, nos primeiros três meses pagou R$6,2 milhões e vai garantir mais R$19 milhões para ter a extensão do contrato até o final do ano.
Mercado livre, Kwai, Cistecar, Abc e Tim são outras parceiras do Flamengo e no total dá um valor de R$243 milhões.
Comentários do Facebook -