O Flamengo fechou um novo patrocínio com o Zé Delivery, especializada em entrega de bebidas da Ambev, que estampará sua marca no meião do uniforme por R$ 11 milhões até o final de 2025. Além disso, o Zé Delivery também irá pagar R$ 5 milhões para a FlaTV e destinará R$ 10 milhões aos esportes olímpicos do clube. A Ambev, empresa por trás do Zé Delivery, terá exclusividade na venda de produtos na Gávea e no Ninho do Urubu, as instalações do clube. Vale ressaltar que o uniforme não poderá exibir propaganda direta de bebidas alcoólicas. O pagamento do patrocínio será feito em quatro parcelas, sendo duas em maio e agosto de 2024, e as outras duas em maio e agosto de 2025.
O valor do patrocínio do Zé Delivery, de R$ 6,8 milhões até o final de 2024, se soma a outros valores expressivos presentes na camisa do Flamengo, como: Pixbet (master) R$ 85 milhões/ano, Adidas (fornecedor) R$ 69 milhões/ano, BRB (omoplata) R$ 25,2 milhões/ano, Mercado Livre (costas) R$ 21,5 milhões/ano, Kwai (manga) R$ 10 milhões, ABC (short) R$ 7,1 milhões, Assist card (barra traseira) R$ 8,5 milhões, e Tim (número) R$ 7 milhões. Com esses patrocínios, o Flamengo fortalece sua posição no mercado esportivo e reforça sua imagem junto aos torcedores e parceiros.
Comentários do Facebook -