Solução caseira do Flamengo para ausência de Pedro e Gabigol no ataque.

29/3/2024 06:29

Solução caseira do Flamengo para ausência de Pedro e Gabigol no ataque.

sugestão de formação no ataque do Flamengo: Bruno Henrique como possível terceira opção de centroavante

Solução caseira do Flamengo para ausência de Pedro e Gabigol no ataque.

Poucos times do futebol brasileiro podem ter o luxo que Tite tem no Flamengo: dois atacantes do nível de Pedro e Gabigol. No entanto, a posição de centroavante pode ser um problema para o comandante na temporada. Enquanto o titular, que está em boa fase com nove gols em 10 jogos no ano, vive com a expectativa de ser convocado para a Copa América, o segundo cumpre uma suspensão que vai até 2025 por tentativa de fraude em exame antidoping. Caso a convocação de fato aconteça e Gabi não seja absolvido e nem tenha um efeito suspensivo, o time principal não conta com uma terceira opção. No entanto, a solução pode estar dentro do Ninho do Urubu. E chama pelo nome de Bruno Henrique. O camisa 27 atualmente é reserva após Everton Cebolinha engrenar e se tornar titular, mas já atuou como centroavante no início da passagem pelo Flamengo. Foi com Abel Braga que Bruno Henrique que começou a jogar centralizado, enquanto Gabigol preenchia mais o lado direito. BH chegou até a se destacar com gols na 'nova função'. Alto, com impulsão e bom cabeceio, ele encantava Abel Braga e a torcida rubro-negra. Com a chegada de Jorge Jesus, Bruno passou a fazer dupla com Gabigol e alternar na função de 9.

No entanto, o posto era de fato de Gabigol, com o camisa 27 flutuando mais durante o campo. Desde então, passou a atuar diversas vezes aberto pelo lado esquerdo, onde se destacou por Goiás e Santos antes de chegar ao Flamengo. E agora o destino pode fazer Bruno Henrique voltar a ser o BH27 centroavante que foi no início de sua passagem pelo clube. Se Pedro for convocado e Gabigol seguir suspenso, Tite pode ter a solução caseira antes de ir ao mercado para contratar.

1956 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu