Neste sábado (30), o Flamengo venceu com facilidade a equipe do Nova Iguaçu, no jogo de ida da final do Cariocão, e muito foi falado a respeito da postura da equipe derrotada. O Nova Iguaçu foi a surpresa do Campeonato Carioca, e mesmo sendo um clube de menor expressão, chegou à final após vencer o Vasco, clube tradicional no Rio de Janeiro.
Com isso, foi questionado se a informação de Marcos Braz sobre a contratação de Carlinhos, jogador que defende o Nova Iguaçu, afetou o psicológico da equipe que produziu menos que o esperado.
Em entrevista pós jogo, o extremo esquerdo do Nova Iguaçu, Bill, foi perguntado se os assuntos externos atrapalharam a equipe. “Acho que não. A gente sabe que fez uma partida muito abaixo do que a gente pode render, e se você fizer uma partida muito abaixo contra uma equipe com a qualidade do Flamengo, você sabe o que vai acontecer. Tá aí o resultado. Infelizmente estamos pagando o preço de uma partida ruim que nós fizemos”, disse o camisa 10 do Nova Iguaçu.
Bill passou pelas categorias de base do Flamengo, e atualmente defende o time de Nova Iguaçu. “A gente sabe que é muito difícil reverter o resultado, mas quem sabe uma vitória para a gente se despedir da competição com a cabeça erguida e com dignidade”, completou.
Comentários do Facebook -