Millonarios x Flamengo: saiba como assistir e possíveis escalações na Libertadores.

1/4/2024 20:36

Millonarios x Flamengo: saiba como assistir e possíveis escalações na Libertadores.

estreia do Flamengo na Libertadores 2024: desafio na altitude contra o Millonarios em Bogotá

Millonarios x Flamengo: saiba como assistir e possíveis escalações na Libertadores.

O Flamengo estreia na Copa Libertadores 2024 na noite desta terça-feira, contra o Millonarios, da Colômbia. O primeiro jogo do Rubro-Negro pelo Grupo E da fase de grupos acontece a partir das 19 horas (de Brasília) e será disputado no estádio El Campín, em Bogotá. Onde assistir: O duelo será transmitido pelo canal pago ESPN e pela plataforma de streaming Star+ . Com o título carioca praticamente assegurado após vencer o primeiro jogo da final contra o Nova Iguaçu no último sábado, a equipe do técnico Tite colocará sua boa fase à prova na altitude de 2.640 metros da capital colombiana. Com dez vitórias e quatro empates na competição estadual, o Flamengo possui o impressionante retrospecto de 28 gols marcados e apenas um sofrido.

Segundo maior campeão colombiano, o Millonarios conquistou 13 dos seus 16 títulos antes de 1990. Na Libertadores, seus melhores resultados foram as semifinais de 1960, 1973 e 1974. Sua última passagem pela fase de grupos foi em 2018, mas o time não avançou às oitavas. Em 2022 e 2023, disputou a pré-Libertadores, mas foi eliminado por Fluminense e Atlético-MG, respectivamente. Campeão colombiano em 2023, o Millonarios faz uma campanha irregular nesta temporada.

Para encarar o seu primeiro compromisso na Libertadores, o Flamengo tem três desfalques certos e duas dúvidas. O atacante Gabigol, suspenso por fraude em exame antidoping, além do meia Gerson e do lateral Wesley, se recuperando de problemas físicos, não viajaram com a delegação para a capital colombiana. Já o zagueiro Fabrício Bruno e o meia De La Cruz, que estiveram representando suas respectivas seleções durante a data Fifa de março, apresentam desgaste muscular e podem ficar de fora da partida.

FICHA TÉCNICA MILLONARIOS-COL X FLAMENGO Local: Estadio Nemesio Camacho - El Campín, em Bogotá (COL) Data: Terça-feira, 2 de abril de 2024 Horário: 19 horas (de Brasília) Árbitro: Darío Herrera (ARG) Assistentes: Ezequiel Braslovsky (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG) VAR: Silvio Trucco (ARG) MILLONARIOS: Alvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Alex Moreno, Jorge Arias e Jhoan Hernández; David Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo e Daniel Cataño; Santiago Giordana Técnico: Alberto Gamero FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro Técnico: Tite

227 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu