Millonarios x Flamengo: Onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores

2/4/2024 04:16

Millonarios x Flamengo: Onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores

estreia do Flamengo na Libertadores 2024: desafio em Bogotá contra o Millonarios e a altitude. AO VIVO na ESPN.

Millonarios x Flamengo: Onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores

Acabou a espera! Chegou o dia da estreia do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2024. A missão de começar a busca pelo topo da América passa pelo estádio El Campín, em Bogotá, onde o Rubro-Negro visita o Millonarios (COL). A partida terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN no Star+, com bola rolando a partir de 19h (de Brasília). Além de um duro adversário, o Fla ainda enfrentará a altitude de 2.640 metros em relação ao nível do mar. Após sair na frente na decisão do Campeonato Carioca, a equipe do técnico Tite volta agora as atenções para a 1ª rodada do grupo E da Libertadores, que ainda conta com Bolívar e Palestino.

Primeiro adversário do Flamengo, o time de Bogotá chega embalado por um bom momento. O time superou o Fortaleza por 2 a 1 no sábado (30), fora de casa, com gols do zagueiro costarriquenho Juan Vargas e do meio-campista Emerson Rodríguez. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe do colombiano Alberto Gamero, que chegou a quatro confrontos de invencibilidade e consolidou a recuperação após viver uma série terrível de cinco derrotas seguidas. Com 14 rodadas, o clube, que tem uma partida a mais (15), está na nona posição com 19 pontos, mesma quantidade do América de Cáli, neste momento oitavo e que seria o último classificado para a segunda fase – líder, o Tolima tem 29 pontos.

Palpites para Millonarios x Flamengo Pedro Ivo Almeida: Millonarios 0 x 1 Flamengo André Donke: Millonarios 0 x 2 Flamengo Ubiratan Leal: Millonarios 0 x 2 Flamengo

Créditos do vídeo: Nome do produtor

Escalações de Millonarios x Flamengo A tendência é de que o técnico Alberto Gamero mande a campo a base da equipe que disputa o Campeonato Colombiano, com uma linha de cinco defensores. Um provável Millonarios para a estreia na Libertadores é: Álvaro Montero; Alfonzo, Vanegas, Moreno, Arias e Hernández; Macalister Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo e Cataño; Santiago Giordana. Já o Flamengo, que viajou à Colômbia com força máxima para a 1ª rodada da competição, deve ter poucas variações em relação ao time base que vem sendo escalado pelo técnico Tite no Campeonato Carioca. Um provável Rubro-Negro terá: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

252 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu