Tite altera defesa do Flamengo e pode trocar mais duas peças.

2/4/2024 08:57

Tite altera defesa do Flamengo e pode trocar mais duas peças.

Mudanças na escalação do Flamengo para a estreia na Libertadores contra o Millonarios em Bogotá.

Tite altera defesa do Flamengo e pode trocar mais duas peças.

Flamengo terá uma mudança para a primeira partida da Libertadores. Em treino na altitude, 2.640 metros da cidade de Bogotá, Tite definiu a escalação para enfrentar o Millonarios, na terça-feira, às 19h (de Brasília). David Luiz entra no lugar de Fabrício Bruno. O treino aconteceu no fim da tarde desta segunda no antigo centro de treinamento da seleção colombiana. Perto do horário da atividade, uma forte chuva caiu na cidade de Bogotá, mas não atrapalhou o treinamento. As atividades indicaram um time com mudança na zaga para enfrentar o Millonarios. David Luiz entra na vaga de Fabrício Bruno, que entre 23 e 30 de março jogou três partidas completas, dois amistosos com a Seleção e o primeiro jogo da final do Carioca, contra o Nova Iguaçu. Essa formação de zaga foi a mais utilizada nos treinamentos enquanto Fabrício esteve à disposição de Dorival Júnior. Outra duas possíveis novidades que o treino desta segunda-feira indicou são as presenças de Igor Jesus e Bruno Henrique. O volante está bem cotado para substituir De la Cruz, que tem jogado frequentemente no Flamengo, enquanto o camisa 27 surge como opção para Luiz Araújo.

Tite em treino do Flamengo no antigo CT da Federação Colombiana — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Tite em treino do Flamengo no antigo CT da Federação Colombiana — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Provável time: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro. ??? Leia mais notícias do Flamengo Para este duelo, o Flamengo não pode contar com Gerson, que ainda está em recuperação da cirurgia por conta de uma infecção urinária. Maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores, Gabigol está suspenso até abril de 2025 por tentativa de fraude do exame antidoping. O camisa 10 está inscrito na competição, já que o clube tentará o efeito suspensivo para contar com jogador enquanto aguarda o julgamento do CAS. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

294 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu