Desafios Futuros para o Flamengo: Equilíbrio Entre Defesa e Ataque Fundamental.

2/4/2024 15:37

Desafios Futuros para o Flamengo: Equilíbrio Entre Defesa e Ataque Fundamental.

Tite destaca importância do equilíbrio para o Flamengo na busca pelo tetra na Libertadores 2024.

Desafios Futuros para o Flamengo: Equilíbrio Entre Defesa e Ataque Fundamental.

O Flamengo enfrenta o Millonarios na estreia da CONMEBOL Libertadores 2024, nesta terça-feira (2), às 19h, com transmissão ao vivo e exclusiva pela ESPN no Star+. O técnico Tite é um dos motivos que deixam o torcedor rubro-negro na expectativa pelo tetra na competição. E o próprio comandante sabe da importância de ter o elenco mais rico da América do Sul em mãos. Na busca para deixar o time da maneira que mais deseja, Tite foi sincero sobre seu maior desafio no clube: buscar o equilíbrio. Em entrevista à CONMEBOL, o comandante destacou que sua equipe em campo precisa ser equilibrada. E afirmou que não adianta só primar por não levar gol em campo, nem que o objetivo apenas seja marcar. Segundo ele, equipes que deixam o equilíbrio de lado não terão êxito em sua caminhada. "Uma equipe que só se defende e prima por não tomar gol, vai perder. Uma equipe que, desequilibradamente, busca só fazer gol e busca a mão de ser consistente, vai perder. Ela tem muito mais chances de perder. Quando consegue estabelecer um ponto de equilíbrio, aí sim eu consigo ver uma grande equipe. Equilíbrio. Aliás, encontrar isso em mim é difícil. É desafiador estar equilibrado”, disse Tite.

O Flamengo inicia a saga diante do Millonarios, fora de casa. A tendência é de que Tite mande o seguinte time a campo. Rossi; Varela, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Pedro e Cebolinha.

Onde assistir a Millonarios x Flamengo? Millonarios x Flamengo, pela 1ª rodada do grupo E da CONMEBOL Libertadores, terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN no Star+, com bola rolando a partir de 19h (horário de Brasília).

254 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu