Flamengo empata com Millonarios na estreia da Libertadores após vantagem inicial diminuída.

2/4/2024 22:02

Flamengo empata com Millonarios na estreia da Libertadores após vantagem inicial diminuída.

Empate frustrante do Flamengo em estreia na Libertadores, com chance desperdiçada de vitória fora de casa.

Flamengo empata com Millonarios na estreia da Libertadores após vantagem inicial diminuída.

Nesta terça-feira, o Flamengo empatou com o Millonarios na estreia pelo Grupo E da Libertadores. O time teve a chance de sair de Bogotá com os três pontos, mas cedeu a igualdade aos donos da casa tendo um jogador a mais. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Pedro, mas o Millonarios arrancou o empate, com Ruiz. Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Palestino-CHI, no dia 10 de abril, no Maracanã. No dia seguinte, o Millonarios viaja para enfrentar o Bolívar-BOL, em La Paz.

O Millonarios tentou ter a posse de bola no começo, mas viu o Flamengo quase abrir o placar aos cinco minutos. Viña chegou de surpresa na área, recebeu passe de Bruno Henrique, mas mandou longe do gol. Os donos da casa seguiam com a postura ofensiva, mas pouco incomodavam a zaga rubro-negra. Já os cariocas quase marcaram aos 12 minutos, com Bruno Henrique. O atacante chutou para boa defesa do goleiro Montero. O Millonarios assustou somente aos 22 minutos. Castro aproveitou cruzamento e cabeceou perto do gol de Rossi. Depois, foi a vez de Cataño cabecear perto da trave. Os donos da casa passaram a dominar o confronto e quase abriram o placar aos 37, em novo cabeceio de Castro. Desta vez, a bola foi na trave. Nos minutos finais, os colombianos criaram nova chance com Giordana, que parou em defesa de Rossi. O Flamengo pouco fez no setor ofensivo no restante do tempo e segurou a igualdade até o intervalo. No segundo tempo, o Flamengo melhorou e conseguiu impedir os avanços do Millonarios. Os rubro-negros aumentaram ao ritmo e chegaram ao gol aos 18 minutos. Arrascaeta foi lançado na área e foi empurrado por Vásquez, que foi expulso pela penalidade. Pedro cobrou com categoria, sem chance para o goleiro.

O Millonarios não se intimidou com o revés e a desvantagem numérica em campo. Os colombianos foram em busca do empate e acabaram marcando aos 34 minutos. Ruiz recebeu cruzamento rasteiro na área e mandou para a rede. Na parte final, o Flamengo voltou a ser ofensivo. No entanto, o Millonarios soube segurar a pressão dos rubro-negros para manter a igualdade com um a menos.

191 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu