Falta de honestidade de técnicos anteriores impactou má fase do Flamengo, diz Cebolinha.

8/4/2024 11:23

Falta de honestidade de técnicos anteriores impactou má fase do Flamengo, diz Cebolinha.

Resgate de confiança e verdade nas palavras de Tite impulsionam rendimento de Everton Cebolinha no Flamengo.

Falta de honestidade de técnicos anteriores impactou má fase do Flamengo, diz Cebolinha.

O atacante Everton Cebolinha, que se destacou na campanha do título carioca do Flamengo, valorizou o trabalho do técnico Tite e revelou como teve mais confiança com a nova comissão. O atleta também citou uma 'falta de honestidade' de treinadores anteriores durante uma má fase. "Devo muito a ele (Tite) sobre resgatar a confiança. Assim que chegou, teve uma conversa comigo que acabou me despertando, falando que eu não era aquele jogador que ele conheceu, que ele precisava muito mais de mim," disse Cebolinha, após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no domingo (07).

Foi com Tite que Cebolinha brilhou na seleção brasileira em 2019. Juntos, conquistaram a Copa América disputada no Brasil. "Tenho batido muito na tecla da confiança, desde que ele chegou. É algo que eu não tive oportunidade, talvez honestidade de outros treinadores, de chegar para mim, de conversar no meu pior momento, que creio que foi na temporada passada, que muito difícil para mim," revelou, à Band.

"A gente sabe que jogador sem confiança jamais vai render, e comigo não foi diferente. Ele me deu essa confiança, junto com a comissão, e as coisas começaram a fluir. Graças a Deus pudemos coroar com esse título," completou.

Cebolinha conseguiu retomar a confiança e fazer bons jogos, ajudando na conquista do Flamengo. "Hoje eu estou muito mais confiante. Desde que cheguei eu almejo muitos gols. Espero que esse ano possa ter boas metas pessoais e cumprir para ajudar minha equipe," afirmou. O jogador também parabenizou o trabalho geral de Tite, que chegou ao clube em outubro do ano passado, e em como o profissional ajudou o time a evoluir.

"Ano passado a gente foi derrotado na final do Campeonato Carioca, em uma apresentação muito abaixo do que poderíamos apresentar. Tivemos oscilação. Esse ano mostramos que estamos bem diferentes. Temos sofrido pouco defensivamente. É muito importante para as competições que vêm pela frente," destacou.

281 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar