Pedro alcança feito histórico como artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca.

8/4/2024 18:03

Pedro alcança feito histórico como artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca.

Pedro: o artilheiro em destaque no Flamengo pelo Campeonato Carioca de 2024

Pedro alcança feito histórico como artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca.

Com 11 gols em 12 jogos, Pedro é o artilheiro do Campeonato Carioca de 2024. O atacante vive um momento especial no Flamengo e tem sido eficiente neste começo de temporada. O camisa 9 é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro e tem alcançado números impressionantes no clube. Aliás, é a primeira vez que Pedro, no Flamengo, se torna artilheiro do Campeonato Carioca. O atacante já quebrou recordes históricos e conquistou títulos expressivos na Gávea, mas nunca havia chegado ao topo da artilharia no Estadual. O centroavante, por outro lado, já havia sido artilheiro da competição em 2018, quando defendia as cores do Fluminense.

Além do Campeonato Carioca, Pedro também marcou gol na estreia da Libertadores e nos dois amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos. O atacante, dessa forma, tem demonstrado muita constância nesta temporada e é uma das esperanças da torcida rubro-negra para 2024. Depois da chegada de Tite, Pedro se tornou titular absoluto e peça imprescindível no ataque rubro-negro. O camisa 9 está no clube desde 2020 e tem conquistado muitos títulos desde então. O centroavante já ganhou uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e três Cariocas.

No último domingo (07/04), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã e conquistou o 38° título do Campeonato Carioca. O time, dessa forma, agora entra em campo na próxima quarta-feira (10/04), diante do Palestino, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com Pedro, os jogadores rubro-negros vão em busca da primeira vitória na competição.

Foto: Divulgação/CRF

276 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar