O gesto de Tite em dar a medalha de campeão carioca para Carlos Vitor ficou marcado na memória do treinador do Nova Iguaçu. Nesta segunda-feira (8), na zona mista antes da premiação do Campeonato Carioca, Carlos Vitor contou quais foram as palavras de Tite no gramado do Maracanã antes de ser presentado. "Eu fui falar com ele como era um grande prazer, que ele é uma referência mundial, treinador de seleção brasileira, todas as conquistas, eu queria aproveitar aquele momento para me sentir realizado. Ele falou: ‘Carlos, calma, deixa eu falar uma coisa para você. Parabéns a você pelo trabalho, pela equipe que construiu. Você é o melhor técnico do Carioca. Eu vou te dar a minha medalha’. Eu fui falar com meus garotos, consolar e daqui a pouco ele me chamou. Bateu no meu peito e disse: ‘parabéns pelo que você realizou na competição, você é o melhor técnico, toma aqui a medalha’. Uma coisa que não tem preço", disse.
A atitude de Tite, que chamou também os jogadores do Nova Iguaçu para uma foto conjunta com a taça do Cariocão, foi exaltada por Carlos Vitor. "Ser humano. Essa essência que a gente não pode perder, esse humanismo, essa química, esse respeito. Essa coisa que foi feita, dentro do Maracanã, ninguém nunca viu um gesto desse. E eu digo que sou um felizardo, de estar em um momento daquele, como tudo aconteceu. Ali, eu me senti um campeão. Sei que todos se sentiriam. Foi algo radiante, que emocionou e impactou as pessoas”, destacou o treinador do Nova Iguaçu.
Com agregado de 4 a 0, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca pela 38ª vez em sua história. A campanha invicta terminou com 11 vitórias e quatro empates, 29 gols marcados e apenas um sofrido.
Próximos jogos do Flamengo:
Palestino (C): 10/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Atlético-GO (F): 14/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (C): 17/4, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -