Tite exalta gesto de técnico do Flamengo: "Me senti um campeão

8/4/2024 21:47

Tite exalta gesto de técnico do Flamengo: "Me senti um campeão

Tite presenteia técnico do Nova Iguaçu com medalha de campeão carioca.

Tite exalta gesto de técnico do Flamengo: Me senti um campeão

O gesto de Tite em dar a medalha de campeão carioca para Carlos Vitor ficou marcado na memória do treinador do Nova Iguaçu. Nesta segunda-feira (8), na zona mista antes da premiação do Campeonato Carioca, Carlos Vitor contou quais foram as palavras de Tite no gramado do Maracanã antes de ser presentado. "Eu fui falar com ele como era um grande prazer, que ele é uma referência mundial, treinador de seleção brasileira, todas as conquistas, eu queria aproveitar aquele momento para me sentir realizado. Ele falou: ‘Carlos, calma, deixa eu falar uma coisa para você. Parabéns a você pelo trabalho, pela equipe que construiu. Você é o melhor técnico do Carioca. Eu vou te dar a minha medalha’. Eu fui falar com meus garotos, consolar e daqui a pouco ele me chamou. Bateu no meu peito e disse: ‘parabéns pelo que você realizou na competição, você é o melhor técnico, toma aqui a medalha’. Uma coisa que não tem preço", disse.

A atitude de Tite, que chamou também os jogadores do Nova Iguaçu para uma foto conjunta com a taça do Cariocão, foi exaltada por Carlos Vitor. "Ser humano. Essa essência que a gente não pode perder, esse humanismo, essa química, esse respeito. Essa coisa que foi feita, dentro do Maracanã, ninguém nunca viu um gesto desse. E eu digo que sou um felizardo, de estar em um momento daquele, como tudo aconteceu. Ali, eu me senti um campeão. Sei que todos se sentiriam. Foi algo radiante, que emocionou e impactou as pessoas”, destacou o treinador do Nova Iguaçu.

Com agregado de 4 a 0, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca pela 38ª vez em sua história. A campanha invicta terminou com 11 vitórias e quatro empates, 29 gols marcados e apenas um sofrido.

Próximos jogos do Flamengo:

Palestino (C): 10/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Atlético-GO (F): 14/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão

São Paulo (C): 17/4, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

213 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar