Na primeira final sem Gabigol, Bruno Henrique foi quem chamou a responsabilidade no Flamengo. Na noite do último domingo no Maracanã, ele saiu do banco no segundo tempo e fez o golaço da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, o atacante comemorou e disse ser "iluminado": - Ontem eu estava conversando até com o fisioterapeuta do clube Márcio Puglia. Acho que a palavra mais certa a me definir é que sou um cara muito iluminado, graças a Deus. No último jogo, uma final, fazer um gol daquele, jogo 0 a 0, a gente pressionando o tempo todo... Quando a bola veio do Ayrton (Lucas), só procurei olhar o gol para finalizar. Foi o 88º gol de Bruno Henrique e o 12º título com a camisa rubro-negra.
Um dos mais antigos do elenco, o atacante também aproveitou para dar as boas-vindas e elogiar o centroavante Carlinhos, que era do vice-campeão Nova Iguaçu e foi contratado pelo Flamengo. - Desejar boa sorte para ele, jogador que fez pelo seu antigo clube, mostrou qualidade, forte, alto... A gente tem já o Pedro como centroavante de altíssimo nível, também forte e alto. E sempre precisa de jogadores assim também, com essa qualidade de estar ali próximo, de segurar a bola.
Não só ele, mas parabenizar a equipe do Nova Iguaçu, que fez uma belíssima campanha no Carioca. Chegar em uma final de estadual é muito difícil, passou por grandes equipes que ficaram para trás, Fluminense, Vasco, Botafogo... Fizeram um feito muito bonito. ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -