Carlinhos mantém segredo sobre transferência para o Flamengo e elogia Gabigol

8/4/2024 22:44

Carlinhos mantém segredo sobre transferência para o Flamengo e elogia Gabigol

Carlinhos, o reforço do Flamengo que emociona a mãe com suas conquistas no futebol.

Carlinhos mantém segredo sobre transferência para o Flamengo e elogia Gabigol

A família do centroavante Carlinhos, novo reforço do Flamengo, tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2024. Vice-artilheiro do Carioca e escalado para a seleção do campeonato, ele acertou com o Rubro-Negro às vésperas da primeira partida da decisão estadual. Agora já de contrato assinado e integrado ao dia a dia do novo clube, o atacante só ainda não contou para uma das pessoas que mais ama, a mãe, Luzenilda. O motivo é simples: quer preservar o coração da mamãe, uma de suas maiores apoiadoras e pessoa que passou por problemas de saúde. Há três anos, ela perdeu a visão, mas agora vibra com as notícias sobre o filho.

Ainda nem falei com ela (mãe), só comentei com meu pai. A gente sabe que a mãe é forte, mas tem que tomar cuidado também. Vai ter o momento certo agora, esperei passar tudo. Agora é ligar para ela e ver a reação dela.

Perguntado sobre o que representa o acerto com o Flamengo, o camisa 9 da Laranja da Baixada citou ídolos históricos do clube.

Carlinhos, ex-Nova Iguaçu, é o novo reforço do Flamengo — Foto: Fred Gomes
Créditos: Fred Gomes

Realização de um sonho de criança. Eu sempre quis jogar no Flamengo, meu pai sempre falou de Leandro, Adílio, Zico, eu vi o Imperador um pouco. Meus ídolos jogaram no Flamengo, então Deus está realizando meu sonho. Agradeci à rapaziada (novos companheiros de Fla) que me acolheu muito bem hoje. Eles demonstraram que faremos uma grande parceria no Flamengo.

Observado pelo Flamengo desde a metade do Carioca, Carlinhos chega num momento em que o time não tem um de seus principais nomes à disposição, o ídolo Gabigol, suspenso por tentativa de fraude. Perguntado sobre o camisa 10 e Pedro, foi muito carinhoso e torceu por uma rápida resolução.

Carlinhos chegou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira e garante ter sido muito bem recebido pelos novos companheiros. Durante a festa do Carioca, ele já bateu papo com os colegas de Flamengo.

Realmente eu não estava sabendo de nada, aí meu empresário chegou e falou comigo. Eu estava simplesmente focado no campeonato, não é como se começa e sim como termina. Fiz a minha blindagem para aí sim fazer o meu papel. Mas fiquei muito feliz quando meu empresário falou que já tinha acertado com o Flamengo.

Com meus novos companheiros, foi muito bom. Isso foi motivo de alegria, grandes jogadores e me receberam bem. Motivo de muita felicidade. Primeiro dia meu conheci muitas pessoas, foi um dia muito feliz.

Eu sou um passo de cada vez. Me apresentei hoje, vou começar a treinar e depois o professor decide dentro do campo se ele vai me levar para jogo ou não.

O Tite só me deu as boas-vindas, me cumprimentou. Não tem nada melhor do que receber as boas-vindas de um multicampeão igual o professor Tite. Para mim só as boas-vidas dele já foram suficientes.

A gente do Nova Iguaçu estava só tratando do jogo. Porque eu não joguei? Nós entramos em uma conversa, eu, Andrezinho e a comissão técnica, porque eu já estava vindo jogando, treinando e tratando. Só que chega uma hora que você quer fazer e não dá. Andrezinho chegou, conversou comigo, falou que achavam melhor eu não participar e foi isso que aconteceu. Junto com o presidente entramos em acordo que eu não jogaria para prevenir uma lesão mais grave.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

227 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar