Falta tato de Landim na renovação de Gabigol, dizem ex-jogadores do Flamengo

9/4/2024 01:04

Falta tato de Landim na renovação de Gabigol, dizem ex-jogadores do Flamengo

Insatisfação entre torcida e diretoria do Flamengo por renovação de contrato de Gabigol.

Falta tato de Landim na renovação de Gabigol, dizem ex-jogadores do Flamengo

A relação entre o presidente Rodolfo Landim e o centroavante Gabigol foi assunto no Resenha da Rodada, da ESPN, na noite desta segunda-feira (8). Recentemente, vazou uma postagem de Landim falando o motivo de ainda não ter renovado com Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro. A torcida rubro-negra, porém, comprou a briga do atacante e cantou "Fica, Gabigol" na comemoração do título carioca, no último domingo (7). Por outro lado, Rodolfo Landim foi hostilizado pelos presentes no Maracanã. "São os fãs do Gabigol. Ele (Landim) deu margem para ser criticado. O cara é ídolo do Flamengo, fez história, e ele abrir mão fácil de um jogador desse calibre... E o torcedor pensa também que o Gabigol pode reforçar um rival. Abrir mão de um jogador desse com certeza gera insatisfação", disse Luis Fabiano. Fernando Prass e Fabio Luciano criticaram a forma que a renovação de Gabigol vem sendo tratada pela diretoria do Flamengo, principalmente pela história do atacante no clube.

"Eu entendo também esse protesto, porque às vezes tem coisas para fora e coisas internas. E vazou uma dessas coisas internas. Para a torcida é ruim, para o jogador, até para o ambiente do grupo, que tem conhecimento de uma conversa dessas do presidente sobre um jogador que é gigante na história do clube. O jogador pensa: ‘E ano que vem? Pode ser eu’. Não falo de renovar, mas é o jeito que se conduz. Falta tato, às vezes sobra ego. É uma relação complicada", disse Prass. "O Flamengo, em muitos momentos, aconteceu isso, faltou sensibilidade, a forma de conduzir. É difícil entender o porquê dessa conversa ser vazada, se tem interesse de cima. Tem a questão do Gabigol, mas eu vi faixas no Maracanã falando do preço do ingresso", reforçou o ex-zagueiro.

Gabigol foi suspenso no fim de março por dois anos pelo TJD-AD (Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem). Próximos jogos do Flamengo: Palestino (C): 10/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; Atlético-GO (F): 14/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão; São Paulo (C): 17/4, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

713 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar