Cebolinha lamente Traves na Final do Flamengo, Mas Exalta Ídolo Bruno Henrique

9/4/2024 08:26

Cebolinha lamente Traves na Final do Flamengo, Mas Exalta Ídolo Bruno Henrique

Atacante Everton Cebolinha destaca apoio da torcida e ambição do Flamengo na Libertadores em entrevista após vitória no Carioca.

Cebolinha lamente Traves na Final do Flamengo, Mas Exalta Ídolo Bruno Henrique

Everton Cebolinha teve atuação super participativa na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, que garantiu o 38º título estadual ao Flamengo . Teve três grandes oportunidades, parou na trave em duas e em Fabrício na outra. Ao abordá-las, riu, falou um palavrão, mas comemorou o fato de Bruno Henrique ter decidido o Carioca. - Cara, hoje foi f... A gente tem jogos que a bola não entra a gente nenhum. Tive três oportunidades ali, duas na trave. Fico muito triste ali por não ter saído o gol, mas feliz também pelo nosso companheiro. O Bruno é um cara muito especial. É um ídolo dentro do nosso clube, do elenco. Acertou um belo chute ali, bateu na trave e entrou. A gente ficou feliz pelo companheiro e ainda mais pelo título. Em ótimo momento no Flamengo , o atacante de 28 anos não esconde a satisfação de estar entregando algo que não conseguiu em 2022, quando chegou ao clube. - Cara, muito feliz. Porque a gente sente que o trabalho tem sido valorizado. Muito feliz mesmo por ter ajudado da forma que eu queria, da forma que a torcida esperava, que todos esperavam desde a minha chegada. E tenho certeza que vou dar mais alegria, assim como todo o elenco esse ano. Para completar, o atacante projetou a primeira partida em casa pela Libertadores, contra o Palestino, quarta-feira, no Maracanã. E pediu que a torcida do Flamengo lote o estádio mais uma vez, algo que já está garantido pela parcial de venda de ingressos. - Assim como a torcida, a gente também tem uma expectativa muito grande. Creio que é a competição mais almejada ultimamente pelos times sul-americanos. A competição tem crescido absurdamente. A gente almeja com certeza não só ela, como todas as outras. Obviamente que é muito difícil você conquistar todos esses títulos, mas a gente vai entrar com bastante ambição aí porque sabe que tem todas as condições. - O trabalho tem sido feito da melhor maneira possível, a gente tem mostrado isso dentro de campo. E na quarta-feira a gente conta mais uma vez com o nosso torcedor, que tem sido importantíssimo durante todo o esse tempo aí que a gente vem obtendo esse títulos.

Everton Cebolinha com a faixa de campeão carioca pelo Flamengo — Foto: Fred Gomes
Crédito: Fred Gomes

319 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar