Flamengo enfrenta escassez de reforços para o início do Brasileiro.

9/4/2024 12:05

Flamengo enfrenta escassez de reforços para o início do Brasileiro.

Flamengo confirma chegada de Carlinhos para suprir ausência de Gabigol e encerra contratações antes do Brasileirão.

Flamengo enfrenta escassez de reforços para o início do Brasileiro.

O Flamengo confirmou a chegada do atacante Carlinhos nesta semana. O jogador chega para suprir a ausência de Gabigol na sequência da temporada e deve ser a última contratação do Flamengo antes do início do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente Marcos Braz afirmou que a chance do clube trazer mais reforços antes da janela de transferências do meio do ano é pequena. "Muito pouco provável que chegue um jogador nessa janela mais curta. Acho que já fizemos as principais contratações que deveríamos fazer. Trouxemos De La Cruz, Viña, Ortiz e Carlinhos e essa janela encurta muito o poderio do Flamengo em relação ao que você pode buscar no mercado. Acho que a gente está com elenco fechado até o meio do ano, mas não vou cravar que não vamos contratar", disse.

O presidente Rodolfo Landim seguiu com o mesmo discurso. "Avisei que poderia vir alguma coisa e o Carlinhos todos já sabem. Não significa que não virá mais ninguém, mas não tem nada acontecendo. Ficamos de fazer um balanço e, eventualmente, identificando oportunidade casada com a necessidade vista pela comissão técnica, iremos analisar. Na época existia esse caso do Carlinhos e não contei para ninguém", declarou. A atual janela de transferências fecha no dia 19 de abril. Os clubes podem trazer jogadores que atuam apenas do cenário nacional. O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Palestino, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No domingo, o clube carioca faz sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO, fora de casa.

239 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar