MAIS VONTADE QUE OS ADVERSÁRIOS! Capitão do Flamengo motiva equipe para final

9/4/2024 14:26

MAIS VONTADE QUE OS ADVERSÁRIOS! Capitão do Flamengo motiva equipe para final

Arrascaeta motiva equipe antes da final do Campeonato Carioca, ressaltando a importância de representar o Flamengo.

MAIS VONTADE QUE OS ADVERSÁRIOS! Capitão do Flamengo motiva equipe para final

Foto: Lucas Bayer/Jogada 10 - Legenda: Arrascaeta é eleito como craque do Campeonato Carioca de 2024 / Jogada10 No último domingo (07/04), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã e conquistou o 38° título do Campeonato Carioca. Arrascaeta, capitão do clube, concedeu um discurso no vestiário e motivou os jogadores rubro-negros antes da decisão. "Quem começa jogando hoje tem que representar quem está no banco. Eu tenho certeza que quem está fora tem a mesma ou mais vontade de jogar. A gente tem que entrar com mais vontade que os caras e temos que representar o Flamengo, que é o mais importante" - disse Arrascaeta antes do jogo.

Momento de Arrascaeta no Flamengo Após Gerson apresentar um problema no rim e ficar fora dos gramados, Arrascaeta se tornou capitão do Flamengo. O uruguaio, dessa forma, tem assumido um papel forte de liderança dentro do clube. O meia apresentou boas atuações neste começo de temporada e acabou sendo eleito como craque do Campeonato Carioca de 2024. Aliás, Arrascaeta chegou ao Flamengo no começo de 2019 e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. O uruguaio, dessa forma, já ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Cariocas na Gávea. O meia tem contrato no clube até dezembro de 2026 e ainda pode construir novos capítulos marcantes no Rio de Janeiro. Depois do título do Campeonato Carioca, os jogadores rubro-negros agora concentram esforços nos próximos compromissos da temporada. Assim, os comandados de Tite entram em campo nesta quarta-feira (10/04), diante do Palestino, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Créditos da imagem: Lucas Bayer/Jogada 10

297 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar