Matheus Bachi projeta mais títulos para o Flamengo: O primeiro de muitos?

9/4/2024 15:08

Matheus Bachi projeta mais títulos para o Flamengo: O primeiro de muitos?

Matheus Bachi: o braço direito de Tite no Flamengo, contribuindo para o bom momento do clube.

Matheus Bachi projeta mais títulos para o Flamengo: O primeiro de muitos?

Tite não é o único responsável pelo bom momento no Flamengo. Afinal, Matheus Bachi também vem realizando um trabalho sólido no clube. O profissional é filho do técnico e membro da comissão técnica rubro-negra.

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã e conquistou o 38° título do Campeonato Carioca. Matheus Bachi, dessa forma, concedeu uma entrevista depois do triunfo e celebrou o atual momento do clube.

"Cara, feliz pela consistência do nosso trabalho. Isso é resultado do que os atletas compraram, do que a gente quis implementar desde o início. E a gente sabe que é um processo que vai levar ainda o ano inteiro para a gente alcançar ainda voos maiores daqui para frente", afirmou Matheus Bachi ao "ge".

Em seguida, Matheus Bachi projetou mais conquistas no Flamengo. Afinal, os jogadores rubro-negros ainda vão disputar os títulos da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2024.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

"É bom demais, cara. É bom demais. Muito, muito feliz de estar vivendo esse momento, de estar vivendo esse momento com a construção de um trabalho sólido. Quem sabe não é o primeiro de muitos? A gente só ganha o segundo se a gente ganhar o primeiro, né?", disse Matheus Bachi.

Com 1,90m de altura, Matheus Bachi é responsável pelo posicionamento defensivo e pelo sistema de marcação nas bolas paradas. Portanto, os bons números da defesa rubro-negra passam muito pelo bom trabalho do profissional. O profissional trabalha como auxiliar de Tite e também é responsável pelo bom momento do clube.

807 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar