CRITICADO! Landim recebe críticas de Luis Fabiano e Prass, por situação de Gabigol

9/4/2024 17:55

CRITICADO! Landim recebe críticas de Luis Fabiano e Prass, por situação de Gabigol

CRITICADO! Landim recebe críticas de Luis Fabiano e Prass, por situação de Gabigol
Na final do Carioca, a torcida do Flamengo se manifestou a favor do ídolo, Gabigol, e proferiram xingamentos ao presidente Rodolfo Landim. A torcida rubro-negra criticou a postura de Landim na negociação do contrato de Gabriel Barbosa.



No ‘Resenha da Rodada’, da ESPN, os ex-jogadores Luis Fabiano e Fernando Prass criticaram a postura do presidente. Apesar de ‘desejar a permanência’, Landim não parece fazer questão de Gabigol, e de acordo com o ex-atacante, isso justifica as críticas.“São fãs do Gabigol. Ele deu margem para ser criticado. O cara é ídolo do Flamengo, fez história, e ele abrir mão fácil de um jogador desse calibre… E o torcedor pensa também que o Gabigol pode reforçar um rival. Abrir mão de um jogador desse com certeza gera insatisfação”, afirmou.


Prass reforçou. “Eu entendo também esse protesto, porque às vezes tem coisas para fora e coisas internas. E vazou uma dessas coisas internas. Para a torcida é ruim, para o jogador, até para o ambiente do grupo, que tem conhecimento do presidente sobre um jogador que é gigante na história do clube. O jogador pensa: ‘E ano que vem? Pode ser eu’. Não falo de renovar, mas é o jeito que se conduz. Falta tato, às vezes sobra ego. É uma relação complicada”, disse o ex-goleiro.

A suspensão de Gabigol, por tentativa de fraude em exame antidoping, influenciou em sua renovação. Porque o atleta ficará até abril de 2025 sem jogar ou participar das atividades do elenco. O presidente afirmou que o negócio só será retomado após julgamento. “Hoje não tem como falar em renovação. Precisamos esperar o que a Corte vai falar sobre a suspensão. Estamos otimistas sobre o resultado, mas quem vai decidir são os árbitros. Antes dessa decisão, não tem como falar de renovação de contrato”, disse Landim.



Gabi entrou com pedido de efeito suspensivo, que deve ser julgado em breve e o permitirá atuar até o julgamento final. O caso deve levar cerca de seis meses para o resultado. Se for absolvido, Gabi deve receber a oferta do clube no fim da temporada.

508 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Ja não vibha bem e ainda foi fazer besteira. Isso expõe o nome do clube ao ridiculo.

Claudio Adriano     

Vou falar uma coisa , o cara e ídolo,fui no Maracanã,a torcida gosta as pampa , mas teve chance e não fez nada em campo,do mesmo jeito que qdo está bom tem uma valorização de salário, qdo está ruim ,no máximo vai ter que renovar pelo mesmo salário, se não qser ,by by , nesse ponto o presidente está certíssimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar